Artistas contemporâneos compõem Exposição-Ateliê no Sesi Campinas Amoreiras

out 11 • Arte e Cultura, CidadeNenhum comentário em Artistas contemporâneos compõem Exposição-Ateliê no Sesi Campinas Amoreiras

 

Na exposição Mãos às Obras os visitantes poderão entrar no universo criativo dos artistas e compor suas próprias obras. A visitação é gratuita.

– O projeto Espaço Galeria SESI-SP apresenta entre 13 de outubro a 02 de dezembro, no SESI Campinas Amoreiras Mãos às Obras. Com curadoria da Marcela Tiboni, a exposição apresenta obras de quatro artistas contemporâneos brasileiros: Georgia Kyriakakis, Heberth Sobral, Luiz Mauro e Reynaldo Candia. A visitação é gratuita e tem classificação livre.

A exposição permite aos visitantes a manipulação dos mesmos materiais dos artistas – como cartas de baralho, recortes de xerox, bonecos de plástico ou bexigas – para, a partir deles, impulsionar o desenvolvimento de processos criativos. E é neste embate direto – entre matéria e mãos – que a obra vai ganhando formas artísticas.

O objetivo da exposição Mãos às Obras é criar um ambiente de aproximação com o público, tornando-se também um ateliê,  para que o visitante possa experimentar e vivenciar parte do processo criativo dos artistas.

 

 

Facebooktwittergoogle_plusredditpinterestlinkedinmail

Related Posts

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »