Jornal de Campinas

Grand Cru inaugura no Parque D. Pedro Shopping e celebra o aumento no consumo de vinho

Boa aceitação da bebida traz a Campinas mais uma unidade da Grand Cru, no Parque D. Pedro Shopping

          O tim tim desta vez é com uma bela taça e um bom vinho.  A bebida, feita com as mais diversas qualidades de uvas e com características que surpreendem, encanta cada vez mais o consumidor e tem fomentado mercado.

         Pra se ter uma ideia, a participação dos rótulos importados corresponde a 80% do que é consumido no Brasil e ficou positiva em 5,27% nos primeiros seis meses do ano, segundo o Instituto Brasileiro do Vinho (Ibravin). De janeiro a junho, ingressaram no País 53 milhões de litros de vinhos e espumantes, representando alta de 5,32%.

         E, este cenário de bons números e ótimas expectativas estimulam o investimento no setor. É o caso da importadora e varejista de vinhos Grand Cru, que já tem unidades em Piracicaba, Sorocaba e Campinas, onde expande ainda mais a cobertura. Após 11 anos no bairro Cambuí, os sócios da franquia acabam de inaugurar outra loja, desta vez no Parque D. Pedro Shopping, com cerca de 700 rótulos disponíveis.

         “O consumo de vinho tem aumentado aos poucos e nosso empreendimento cresce diante de um cenário de otimismo. A escolha por investir no shopping é devido ao enorme público de passagem, vindo de toda a região, o que amplia o leque de atendimento”, explica um dos sócios franqueados André Dian.

         Com o objetivo de fidelizar e receber os visitantes da melhor forma possível, a unidade funciona nos moldes de um wine bar. O cliente pode comprar pelo preço da prateleira e até mesmo consumir no local, usufruindo de um ambiente confortável, climatizado e de petiscos, tudo favorável e em perfeita sintonia com a degustação de um vinho.

         Diante do gosto cada vez maior dos brasileiros por vinho, o fim de ano promete aquecer ainda mais o mercado. A expectativa do empresário é de um aumento de 40% nas vendas, pegando embalo nas confraternizações e na compra da bebida para presentes e brindes.

Sobre a Grand Cru

A Grand Cru é a maior cadeia de lojas de importação de vinhos exclusivos do Brasil. Conhecida pelo portfólio de altíssima qualidade, figura entre os melhores do continente sul-americano. A rede possui atualmente 57 pontos de venda em operação no País, sendo 22 próprios e 35 franquias. A marca se destaca também com a venda de acessórios, como abridores de vinho de vários modelos, decanter, taças e vários outros.    

 Serviço

Grand Cru Parque D. Pedro Shopping

Endereço: Av. Guilherme Campos, 500 – Jd. Santa Genebra- Campinas –  SP

Telefone: (19) 3397-9747

Horário de funcionamento do shopping

Grand Cru Campinas – Cambuí

Endereço: Rua Dr. Sampaio Ferraz, 336 – Cambuí – Campinas – SP

Telefone: (19) 3252-4311

Funcionamento: segunda a sexta, das 9h às 21h/ sábados, das 9h às 18h

Read Previous

Rafa Voz anima happy hour do Campinas Shopping nesta quinta-feira, 29

Read Next

Paróquia São José lança campanha de restauração para o centenário

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *