Campinas realiza em dezembro concurso Miss e Mister Melhor Idade 2017

nov 17 • Cidade, ComportamentoNenhum comentário em Campinas realiza em dezembro concurso Miss e Mister Melhor Idade 2017

As inscrições para o concurso inclusivo Miss e Mister Melhor Idade Campinas 2017 vão até o dia 23 de novembro. Podem participar homens e mulheres com 60 anos ou mais, com ou sem deficiência ou mobilidade reduzida e que residam em Campinas. O concurso será realizado no dia 6 de dezembro, das 16h às 20h, na Estação Cultura de Campinas, com apresentação musical do Trio Los Angeles.
Para se inscrever é preciso comparecer à Secretaria Municipal dos Direitos da Pessoa com Deficiência e Cidadania – Avenida Anchieta, 343, 3° andar, Centro ou ao CVI – Centro de Vivência do Idoso, na Avenida Heitor Penteado, s/n°, Lagoa do Taquaral, portão 4. O horário é das 9h às 12h e das 14h às 16h, de segunda a sexta-feira. As inscrições são limitadas a 60 mulheres e 20 homens por ordem de inscrição.
Todos os candidatos deverão comparecer e participar dos ensaios gerais que serão realizados em 4 e 5 de dezembro, das 14h às 17h, em local a ser definido. Após o último ensaio, e antes do desfile, os próprios integrantes elegerão uma miss e um mister Simpatia Melhor Idade a serem conhecidos na data do desfile.
Desfile
No dia 6 de dezembro será realizado o desfile de abertura com traje social, o desfile individual e a entrevista com o apresentador. Toda a estrutura será montada com acessibilidade de modo a possibilitar a participação de pessoas com deficiência ou com mobilidade reduzida. Uma comissão julgadora selecionará a Miss e o Mister Melhor Idade seguindo os critérios de beleza, elegância, desembraço e simpatia.
O regulamento pode ser consultado no Diário Oficial do Município de Campinas (http://www.campinas.sp.gov.br/diario-oficial/), publicado em 7 de novembro de 2017, na página 45.
 Serviço:
Concurso Miss e Mister Melhor Idade
Data: 6 de dezembro, às 16h
Endereço: Estação Cultura, Largo Marechal Floriano, s/nº – Centro
Inscrições: pessoalmente na Secretaria Municipal dos Direitos da Pessoa com Deficiência e Cidadania – Avenida Anchieta, 343, 3° andar, Centro ou no CVI – Centro de Vivência do Idoso, na Avenida Heitor Penteado, s/n°, Lagoa do Taquaral, portão 04
Levar original e cópia do RG, CPF e comprovante de residência em Campinas
Informações: (19) 3236-9120 ou (19)2116-0789
Participação gratuita
Facebooktwittergoogle_plusredditpinterestlinkedinmail

Related Posts

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »