Jornal de Campinas

Castelo de Papelão encanta a criançada no Parque D.Pedro Shopping

O Parque D. Pedro está com uma atração inédita de férias, incentivando as crianças a resgatarem os valores da criatividade e do brincar.
É o Castelo de Papelão todo montado em forma de  brinquedo mesmo onde as crianças podem soltar a imaginação brincando  e ‘ vestindo’ peças feitas em papelão.

Durante o mês de janeiro de 2019, a atração gratuita, que conta com um castelo de 3 metros de altura, um labirinto de 80 metros e 300 m² de área, ocupará toda a extensão da Praça de Eventos da Alameda.  O Castelo de Papelão, criação da Brincando com Papelão, tem cinco áreas temáticas que podem ser exploradas. Em cada espaço, as crianças encontram um cenário diferente com peças interativas feitas com o material reciclável em forma de casinhas, aviões, geladeiras, fogões, foguetes, trens e navios. Elas podem ver, brincar e até ‘vestir’ os brinquedos e soltar a imaginação. Dentro do Castelo, uma oficina de montagem está à disposição das crianças. Após participarem das atividades, podem levar casinhas de papelão para casa.

Serviço:

Castelo de Papelão

Quando: de 12 de janeiro a 3 fevereiro de 2019

Onde: Praça de Eventos da Alameda

Horário de Funcionamento: Horário de funcionamento do shopping

Faixa etária: até 12 anos (crianças menores de 4 anos devem estar acompanhadas dos pais ou responsáveis maiores de 18 anos)

Entrada gratuita

Read Previous

Nascidos em janeiro e fevereiro recebem PIS/PASEP a partir desta quinta

Read Next

Vera Cruz tem super robô para cirurgia com alta precisão

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *