Ciesp celebra o Dia da Indústria com homenagens

maio 25 • Economia, NotíciasNenhum comentário em Ciesp celebra o Dia da Indústria com homenagens

Em comemoração ao Dia da Indústria, celebrado em 25 de maio, o Ciesp Campinas homenageou personalidades e  empresas que contribuíram para a história de sucesso da entidade. A entrega de placas comemorativas ao Dia da Indústria para ex-diretores titulares, diretor titular atual, conselheiros e empresas, ocorreu nesta quarta (24 de maio/2017) na sede do Ciesp, em Campinas.

Homenageados

Entre os homenageados, estavam ex diretores, ex diretores-presidentes e industriais de diversos segmentos.

A empresa Pastifício Selmi, com sede em Sumaré e funcionando há 130 anos, recebeu a placa como a indústria mais antiga em atividade na região de Campinas. Houve reconhecimento ainda às empresas Coforja Correntes e Acessórios, Electro Vidro S/A; Rigesa; 3M do Brasil, Eaton; Cifa Fios e Linhas, Bosch, Equipesca; Máquinas Leonardi, TRB Pharma e Expambox.

O Ciesp-Campinas foi fundado em 16 de dezembro de 1949. Conta atualmente com 429 empresas associadas, distribuídas em 19 municípios da região. Essas empresas associadas conjuntamente empregam 83,98 mil funcionários e faturam R$ 37,67 bilhões ao ano. Das associadas ao Ciesp-Campinas, 50 são multinacionais e 379 nacionais.

 

6343(b)_Placas_Homenagem_Dia_Industria_crédito_Roncon&Graça Comunicações

 

Facebooktwittergoogle_plusredditpinterestlinkedinmail

Related Posts

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »