Executivos da RMC debatem o futuro da economia nacional, no restaurante Coco Bambu

out 16 • Cidade, EconomiaNenhum comentário em Executivos da RMC debatem o futuro da economia nacional, no restaurante Coco Bambu

O Ibef Campinas reúne neste dia 16 de outubro (terça-feira), a partir das 18h45, no restaurante Coco Bambu (Shopping Iguatemi), três importantes executivos de finanças de empresas da RMC e um economista de um dos maiores bancos do País. O encontro promoverá um debate sobre o futuro da economia nacional, tendo em vista a nova realidade política do país a ser definida após as eleições gerais deste ano.

Luka Barbosa, economista do Banco Itaú; Ricardo Eguchi, CFO da Kion; Airton Rode, CFO da John Deere e Antonio Lopes, CFO da EPTV, são os convidados do Ibef para apresentarem um panorama macroeconômico para os participantes do evento. Os palestrantes, após suas apresentações, ficarão à disposição para perguntas formuladas pelo público.

De acordo com Eguchi, o objetivo da palestra é passar a visão dos executivos sobre os rumos que a economia pode seguir e como a política interferirá nesse quadro econômico.

“Também haverá uma abordagem econômica setorial feita pelos CFOs que tratarão especificamente das perspectivas para os negócios das respectivas empresas que representam (indústria e bens de capital – agribusiness e serviços e mídia”, finalizou Marcos Ebert, president do Ibef Campinas.

Facebooktwittergoogle_plusredditpinterestlinkedinmail

Related Posts

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »