Feijuca em Campinas ajuda Fraternidade Sem Fronteiras

ago 4 • Cidadania, Notícias, ServiçoNenhum comentário em Feijuca em Campinas ajuda Fraternidade Sem Fronteiras

Evento beneficente promovido pela ONG Fraternidade Sem Fronteiras acontece no Alzirão Empório Bar neste domingo, 6

 A ONG Fraternidade Sem Fronteiras (FSF) de Campinas promove neste domingo, 6 de agosto, a partir das 11h30, no Alzirão Empório Bar, a Feijuca Humanitária, evento em prol das famílias que vivem em situação de extrema pobreza na ilha de Madagascar, na África. Convites já estão à venda.

Além de saborear a feijoada, os participantes poderão aproveitar um show ao vivo e conhecer mais detalhes sobre o trabalho desenvolvido pela FSF, com a possibilidade de adquirir produtos personalizados como camisetas, pratos, adesivos, cartões postais e bolsas.

O lucro do evento será revertido para compra de alimentos e água para a população de Madagascar, que devido a seca e a situação de miséria, teve sua produção agrícola e suprimento de água severamente afetada. De acordo com o presidente da FSF, Wagner Moura, grande parte dos habitantes de Ambovombe, cidade da Ilha, fugiram por causa da fome. “Não há comida para todo mundo. Há crianças que sofrem com desnutrição aguda, tuberculose, pneumonia e infecções de pele e ouvido. Muitos também se encontram em estado de desidratação, pois além da miséria extrema, as famílias ainda ficam reféns da chuva para tomarem água”, comenta Moura.

Convites podem ser adquiridos antecipadamente por R$ 50 com os Voluntários da FSF: Arthur Dias (19) 99158 9303 e Tiago Gonçalves (19) 98158 0236. O Alzirão Empório e Bar está situado à avenida Barão de Itapura, 2365, Guanabara, Campinas.

SERVIÇO
Feijuca Humanitária – Fraternidade sem Fronteiras
Data: 6/8 (domingo)
Horário: 11h30
Local: Alzirão Empório Bar (Avenida Barão de Itapura, 2365, Guanabara, Campinas)
Informações: (19) 2511-0410 (Alzirão), 9 9158-9303 (Arthur) e 9 8158-0236 (Tiago).

Facebooktwittergoogle_plusredditpinterestlinkedinmail

Related Posts

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »