Fraternidade Sem Fronteiras realiza Feijuca Humanitária no Alzirão, em Campinas

jul 31 • Cidadania, ComportamentoNenhum comentário em Fraternidade Sem Fronteiras realiza Feijuca Humanitária no Alzirão, em Campinas

Ação beneficente promovida pela ONG Fraternidade Sem Fronteiras acontece no Alzirão Empório Bar, neste domingo, 6 de agosto

 A ONG Fraternidade Sem Fronteiras (FSF) de Campinas realiza neste domingo, 6 de agosto, a partir das 11h30, no Alzirão Empório Bar, a Feijuca Humanitária,  em prol das famílias que vivem em situação de extrema pobreza na ilha de Madagascar, na África. Os convites já estão à venda e podem ser adquiridos antecipadamente por R$ 50.

Além de saborear a feijoada, os participantes poderão aproveitar um show ao vivo e conhecer mais detalhes sobre o trabalho desenvolvido pela FSF, com a possibilidade de adquirir produtos personalizados como camisetas, pratos, adesivos, cartões postais e bolsas.

O lucro do evento será revertido para compra de alimentos e água para a população de Madagascar, que devido a seca e a situação de miséria, teve sua produção agrícola e suprimento de água severamente afetada.

A compra dos convites pode ser feita  com os voluntários da FSF: Arthur Dias (19) 99158 9303 e Tiago Gonçalves (19) 98158 0236. O Alzirão Empório e Bar está situado à avenida Barão de Itapura, 2365, Guanabara, Campinas.

A ONG Fraternidade Sem Fronteiras (FSF) atua na implantação de Centros de Acolhimentos em lugares onde fome, miséria e desamparo fazem novas vítimas todos os dias. Com sede em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, a FSF tem postos espalhados por diversas regiões do Brasil e por inúmeros países, entre eles Suíça, Estados Unidos, Alemanha, Áustria, Finlândia, Noruega, Dinamarca, Reino Unido e Emirados Árabes.

Em Moçambique a FSF conta com 23 Centros de Acolhimento, que recebem aproximadamente 9 mil crianças órfãs. E, segue com atividades em outras partes da África (Senegal e Madagascar) e também no Nordeste do Brasil, por meio de uma ação voltada às crianças com microcefalia. Informações no site www.fraternidadesemfronteiras.org.br.

SERVIÇO
Feijuca Humanitária – Fraternidade sem Fronteiras
Data: 6/8 (domingo)
Horário: 11h30
Local: Alzirão Empório Bar (Avenida Barão de Itapura, 2365, Guanabara, Campinas)
Informações: (19) 2511-0410 (Alzirão), 9 9158-9303 (Arthur) e 9 8158-0236 (Tiago).

Facebooktwittergoogle_plusredditpinterestlinkedinmail

Related Posts

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »