Jornal de Campinas

Gabriel Sater faz show no Sesi Campinas Amoreiras

Gabriel Sater_Foto: Tadeu Bara

    O Sesi Campinas Amoreiras recebe Gabriel Sater, no sábado, 23 fevereiro, às 20h, com o show Turnê Indomável. O pique indomável de um artista multifacetado, Gabriel Sater mostra todo o seu talento em show com canções próprias e releituras de clássicos do universo da música rural brasileira. A entrada é gratuita e os ingressos podem ser reservados pelo sistema Meu SESI, www.sesisp.org.br/meu-sesi.

Gabriel Sater é cantor, violonista, violeiro, compositor, arranjador, produtor musical e ator. Com apenas 37 anos de idade, possui um currículo invejável, que cresce a cada ano de forma impressionante.

Conforme o tempo passa, a referência inicial dos que tomavam conhecimento de seu trabalho – o fato de ser filho do também astro multifacetado Almir Sater – torna-se menos decisiva para que ele receba o reconhecimento merecido. Afinal, ninguém se mantém 18 anos na cena artística brasileira sendo apenas “filho de”.

Uma boa oportunidade de conferir o seu talento na área musical é o show Indomável – parte do projeto Turnê Indomável realizado via PROAC ICMS -, no qual apresenta a essência de seu trabalho, tendo como base o repertório do álbum homônimo, que ele lançou em 2014.

No repertório deste espetáculo, o cantor traz músicas autorais feitas com vários parceiros, mescladas com clássicos da música rural brasileira do porte de “Tocando em Frente”, “Romaria”, “Você Vai Gostar” e “Caçador de Mim”, entre outras que se alternam a cada nova apresentação.

A carreira musical de Gabriel teve início em 2000, e seu primeiro álbum, “Gabriel Sater Instrumental”, saiu em 2006. “A Essência do Amanhecer” (2009), “Indomável” (2014) e o recente “Ao Vivo no Minidocs” (lançado em outubro de 2018) são provas concretas de como essa mistura de rumos musicais gerou uma obra consistente que alterna canções e belos temas instrumentais sempre muito bem construídos.

E 2019 promete ser mais um ano agitado para ele, com direito ao lançamento, em breve, do single e clipe “Simbora Aceitar”, no qual realiza o sonho de cantar com Sérgio Reis. Aliás, ele já compôs e gravou com Luiz Carlos Sá (da dupla Sá & Guarabyra), Renato Teixeira e outros. Em resumo, um filho do qual qualquer pai iria se orgulhar.

Serviço:

Local:  Teatro do Sesi Campinas (Amoreiras) – Av. das Amoreiras, 450, – (Entrada pela Rua Francisco de Assis Iglesias s/n) Parque Itália – Campinas/SP

Datas e horários:  23 de fevereiro, sábado, 20h

Capacidade: 361 lugares 08 para cadeirantes

Duração: 60 minutos

Classificação indicativa: Livre

Informações: (19) 3772-4100 – caccampinas1@sesisp.org.br

Site: https://campinasamoreiras.sesisp.org.br/

ENTRADA GRATUITA – Os ingressos podem ser reservados pelo sistema MEU SESI (www.sesisp.org.br/meu-sesi), ou retirados na secretaria do SESI Amoreiras – Horário de funcionamento: quartas e quintas das 8h às 19h30 – sextas e sábados das 8h às 16h (EXCETO FERIADOS).

INGRESSOS REMANESCENTES, DISTRIBUÍDOS 1 (UMA) HORA ANTES DO ESPETÁCULO.

Read Previous

Fertilidade do casal é tema de palestra gratuita em Campinas

Read Next

Startup campineira é aprovada na Singularity University

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *