Jornal de Campinas

Galleria Shopping será palco do 2º Champions Beer

Atração reunirá cervejarias artesanais, food trucks, shows de bandas e espaço kids no estacionamento do empreendimento, dias 22, 23 e 24 de fevereiro

fachada galleria 1.JPG

 A segunda edição do Champions Beer – que reunirá cervejarias artesanais, food trucks,atrações culturais e espaço kids – acontece de 22 a 24 de fevereiro, sexta a domingo, no estacionamento do Galleria Shopping, com a expectativa de reunir 8 mil pessoas. Durante o evento, 14 microcervejarias irão disputar o título de melhor bebida entre as fabricantes.

A novidade em relação à gastronomia, que nesta edição terá a participação de 12 food trucks, ficará por conta de opções de receitas preparadas à base de cerveja, como a palha italiana de cerveja, molho para churrasco preparado com cerveja e hambúrgueres criados para a harmonização com os diferentes tipos de bebidas que serão servidos.

Como atrações culturais, seis bandas irão se revezar no palco em oito apresentações durante os três dias do festival, como a Guns N’ Roses Cover e These Days (Bon Jovi Cover) (programação completa abaixo). Haverá ainda palestras promovidas por mestres cervejeiros sobre temas relacionados à produção artesanal da bebida.

As cervejarias participantes da edição são: Cervejaria Tesla – campeã do 1º Champions (Jaguariúna), Cervejaria Landel (Campinas), Cervejaria Daoravida (Campinas), Cervejaria Tábuas (Campinas), Cervejaria Los Compadres (Itatiba), Cervejaria Campinas (Campinas), Cervejaria Toca da Mangava (Campinas), Cervejaria Kalango (Americana), Cervejaria Kombuteco (Campinas), Cervejaria Mafiosa (Valinhos), Cervejaria Berggren (Nova Odessa), Cervejaria Hausen Bier (Araras) e Cervejaria Dez Cordas (Campinas) e Cervejaria Bodebrown (Curitiba – PR).

Os clientes do shopping poderão conhecer e degustar amostras de novos e diferentes rótulos desse segmento que vem se expandindo de forma rápida. No ano passado, a cada dois dias uma nova fábrica de cerveja foi registrada no país, com crescimento de 30%.

Programação musical

22/02, sexta-feira

Juan Diaz – 17h

Banda Black Betty – 20h

23/02, sábado

Juan Diaz – 13h

Banda Trapo – 16h

Banda The Best Guns N’ Roses (Cover)– 20h

24/02, domingo

Banda Vitor – 13h

Banda Black Betty – 16h

Banda These Days – Bon Jovi Cover – 18h

Serviço

2º Champions Beer no Galleria Shopping

Quando: dias 22, 23 e 24 de fevereiro, sexta a domingo

Onde: estacionamento do Galleria Shopping (Rod. D. Pedro I, km 131,5, Jardim Nilópolis, Campinas, SP)

Horários: sexta, das 17h às 22h; sábado e domingo, das 11h às 20h

Entrada no evento gratuita

www.galleriashopping.com.br

Read Previous

Senac está com inscrições abertas para o processo seletivo de pós-graduação

Read Next

Barista traz dicas de bebidas refrescantes com cafés e chás

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *