Grupo Mulheres do Brasil em Campinas convida para reunião mensal 

ago 8 • Cidade, ServiçoNenhum comentário em Grupo Mulheres do Brasil em Campinas convida para reunião mensal 

Aberto a todas as mulheres da região, evento terá a presença das executivas Janete Vaz e Luceli Mota, além de perfomances artísticas e culturais

O Grupo Mulheres do Brasil em Campinas fará sua segunda reunião mensal no dia 8 de agosto, e convida todas as mulheres da cidade e da região a participarem do evento.  A reunião contará com a presença da executiva Janete Vaz, presidente do conselho e cofundadora do Laboratório Sabin, que compartilhará sua trajetória profissional de empreendedorismo feminino. Haverá também um bate-papo sobre Empoderamento e Protagonismo Feminino, com Luceli Mota, diretora executiva da LEW, e apresentações do coral de crianças e jovens do Grupo Primavera, além de uma exposição de artesanato da ONG MAE Maria Rosa.

O Núcleo em Campinas do Grupo Mulheres do Brasil foi lançado no dia 13 de junho. “O movimento reúne mulheres de vários segmentos e classes sociais que têm, em comum, o propósito de ser protagonistas na construção de um país melhor. Durante os encontros, discutimos temas e propomos ações ligadas às áreas que elegemos prioritárias”, diz Adriana Camargo, que divide a liderança do grupo em Campinas, com Juliana Nunes.

O Grupo está iniciando suas ações em causas ligadas a Educação, Saúde, Empreendedorismo, Social, Igualdade Racial e Combate à violência contra a Mulher. “Não adianta viver em uma bolha, precisamos unir esforços para ações transformadoras. Desde o lançamento, temos feito encontros e debatido ideias para a definição de um projeto-piloto em uma escola estadual de Campinas e sua comunidade para realizarmos ações que cubram essas causas. Estamos todas muito motivadas a fazer as coisas acontecerem”, explica Adriana.

O evento é gratuito e exclusivo a mulheres. As inscrições podem ser feitas por meio do link :

https://www.sympla.com.br/reuniao-mensal-mulheres-do-brasil—nucleo-campinas__163826

 

Facebooktwittergoogle_plusredditpinterestlinkedinmail

Related Posts

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »