Jornal de Campinas

Iguatemi Campinas promove Mostra de Carros Antigos

Verdadeiras raridades podem ser vistas dias 15, 16 e 17 de março, sexta a domingo, no Piso 2 da torre de estacionamento do shopping

1.jpg

Neste fim de semana, dias 15, 16 e 17 de março, sexta a domingo, o Shopping Iguatemi recebe a Mostra de Carros Antigos, evento cultural para apaixonados pelo universo automobilístico. O evento reúne cerca de 50 raridades do antigomobilismo, além de beer truck e food trucks.

A exposição traz ainda caráter beneficente: os organizadores pedem doações de alimentos não-perecíveis ou dinheiro para o Instituto Ingo Hoffmann, que oferece apoio e moradia a crianças em tratamento de câncer. A entrega das doações deverá ser feita diretamente para os representantes da entidade que estarão no local.

Os visitantes podem apreciar veículos de montadoras nacionais e internacionais com as características originais preservadas e que seguem circulando. Entre os diversos modelos expostos, haverá exemplares de carros Ford modelos A e T dos anos 1920 e 1930, Romi Isetta, Camaro, Mustang, Corvette e Mercedes-Benz, entre outros.

Os carros estão expostos no Piso 2 da torre de estacionamento, do Iguatemi Campinas, ao lado do restaurante Outback, e pode ser visitado na sexta e no sábado das 10h às 22h e no domingo das 12h às 20h, com entrada gratuita.

A mostra, que vem percorrendo shoppings da Iguatemi Empresa de Shopping Centers, é realizada pela Talladega Motors, com apoio institucional da Federação Brasileira de Veículos Antigos (FBVA) e apoio local do Puma Club do Brasil – Campinas, do VCC-Campinas (Veteran Car Club) Club) e da FBF Collezione.

Serviço

Mostra de Carros Antigos Iguatemi Campinas

Quando: dias 15, 16 e 17 de março

Horários: sexta e sábado das 10h às 22h e no domingo, das 12h às 20h

Onde: Piso 2 da torre de estacionamento do Iguatemi Campinas, ao lado do Outback (Av. Iguatemi, 777, Vila Brandina, Campinas, SP)

Entrada gratuita

Read Previous

Eleitos Miss e Mister Tattoo Experience Campinas

Read Next

Brasil é o 2º maior mercado de pet no mundo

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *