Jornal de Campinas

Iguatemi Campinas recebe Caravana de Natal Coca-Cola

Caravana durante passagem pelo Iguatemi Rio Preto (Divulgação)

  

Tradicionais carretas iluminadas vão irradiar a magia de Natal no estacionamento do shopping, com a presença do Papai Noel, no dia 18 de dezembro, das 19h às 20h

 

 O Iguatemi Campinas recebe no dia 18 de dezembro, terça-feira, a Caravana de Natal Coca-Cola, tornando o período natalino no shopping ainda mais mágico e encantador. As tradicionais carretas iluminadas permanecerão no estacionamento do Iguatemi das 19h às 20h, em um espetáculo de luzes e cores com a presença do Papai Noel.

“Esta é mais uma iniciativa para irradiarmos a magia do Natal e buscarmos o encantamento das crianças e adultos que visitam o Iguatemi Campinas. Queremos que nossos clientes vivam experiências emocionantes e inesquecíveis”, afirma o gerente geral do shopping, Paulo Tilkian Filho.

A Caravana de Natal Coca-Cola ficará no estacionamento em frente à Casa Campos e o Iguatemi será o ponto de partida da passagem dos caminhões por Campinas.

Os clientes que forem conferir a atração poderão aproveitar as diversas ações de Natal do Iguatemi Campinas, que incluem decoração especial interativa sob o tema “Parque de Diversões do Papai Noel”, oficinas de cartinhas, presença do Papai Noel com direito a trono pet para os animais de estimação também tirarem fotos com o Bom Velhinho, ação social Poço dos Desejos e promoção compre e ganhe com a troca de notas fiscais por chocottones e sorteio de dois Audi A3.

 

Serviço

Caravana de Natal Coca-Cola no Iguatemi Campinas

Quando: dia 18 de dezembro, terça-feira

Horário: das 19h às 20h

Onde: estacionamento do Shopping Center Iguatemi Campinas, próximo à Casa Campos (Av. Iguatemi, 777, Vila Brandina, Campinas, SP)

Atividade gratuita

Read Previous

A educação digital norteia redações do ENEM e a reflexão de jovens brasileiros

Read Next

Associação Campinas Parkinson-ACP -Incluir o Parkinsoniano na sociedade

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *