Leilão Mabe oferece bens com 50% do valor de mercado

out 31 • Cidade, EconomiaNenhum comentário em Leilão Mabe oferece bens com 50% do valor de mercado

Imóveis, unidades produtivas, blocos de bens e bens individualmente considerados estão à venda; propostas podem ser feitas online até 10 de novembro

  Cumprindo edital de vendas dos ativos da massa falida, a fim de obter recursos para pagamento dos credores, está aberta a 2ª praça do leilão da Mabe, empresa cuja falência foi decretada em fevereiro de 2016.

Os interessados podem registrar seus lances pela internet, no site www.hastapublica.com.br, até o dia 10 de novembro. Estão à venda imóveis, unidades produtivas, blocos de bens e bens individualmente considerados, agora com valores cerca de 50% mais baixos do que a média do mercado. A relação completa pode ser consultada também pelo site leilaomabe.com.br.

O resultado do leilão será apresentado pelo leiloeiro à Justiça num prazo de 48h após fechamento da praça.

1ª praça 

A primeira praça do leilão foi encerrada no dia 20 de outubro, em audiência de homologação das propostas válidas. Na ocasião, a Electrolux adquiriu as marcas e patentes da Mabe pelo valor de R$ 70 milhões. O montante será utilizado pela falida para pagamento dos credores, de acordo com a Lei de Falências 11.101/2005, incluindo as dívidas trabalhistas.

Facebooktwittergoogle_plusredditpinterestlinkedinmail

Related Posts

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »