Liga SP deu início aos ensaios técnicos no Sambódromo do Anhembi, em São Paulo

jan 6 • Cultura & Lazer, NotíciasNenhum comentário em Liga SP deu início aos ensaios técnicos no Sambódromo do Anhembi, em São Paulo

 

A avenida recebeu a Camisa Verde e Branco na primeira noite de ensaio técnico

Liga SP, responsável pela administração e organização dos desfiles das escolas de samba da cidade de São Paulo, agitou a noite desta sexta-feira (5) com a abertura do ensaio técnico da agremiação Camisa Verde e Branco (Grupo Especial), realizada no Sambódromo do Anhembi, em São Paulo.

Camisa Verde e Branco- Ensaio Técnico – Foto: Marcelo Messina

A Camisa Verde e Branco apresentou durante o ensaio o enredo em homenagem ao poeta brasileiro Mario de Andrade “100% Camisa Verde & Branco Carnavalizando Mário de Andrade. O berço do samba, o poeta e o herói na Paulicéia Desvairada”, composto por Dennis Patolino, Guilherme Garoa e Victor 7, e com interpretação de Nêgo.

Camisa Verde e Branco- Ensaio Técnico – Foto: Marcelo Messina

Também estiveram presentes 600 de componentes da escola, além da Rainha de Bateria Carol Amarall, a Rainha Juvenil Ariê Suyane, a Musa Sheila Neves e a Musa trans Camila Prins, a primeira a ficar à frente da bateria no carnaval. A agremiação é comandada pelo atual presidente da agremiação Hervando Luiz Veloso e o vice-presidente Washington Adão.

 

Para o diretor de harmonia da Camisa Verde e Branco, Ernandes Machado, este momento é importante para “arrumar todos os pequenos defeitos para montar a estrutura do projeto finalizado para o dia do carnaval. Os demais ensaios técnicos vão aprimorar até o dia do desfile”.

Facebooktwittergoogle_plusredditpinterestlinkedinmail

Related Posts

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »