Jornal de Campinas

Make-A-Wish® Brasil celebra 10 anos com uma série de atividades

Fundada em 2008 a Make-A-Wish® Brasil comemora 10 anos neste dia 16  de outubro. Com sede em São Paulo e afiliadas em Campinas e Rio de Janeiro, a ONG já realizou mais de 2 mil sonhos de crianças com doenças que põem suas vidas em risco com idade de 03 a 18 anos incompletos.

Para comemorar essa data especial, a Make-A-Wish® Brasil promoverá alguns eventos especiais. No dia 20 de outubro, acontece em Campinas a Feijoada Solidária, uma tarde com muita comida e samba. A venda dos convites será revertida para a ONG.

Em novembro a Make-A-Wish® Brasil participa da Night Nation Run, primeiro festival de música com corrida do mundo.  Cada inscrição reverterá  R$1 para a  Make-A-Wish® Brasil. Além disso, os participantes poderão doar para a organização antes e após o evento, e com isso ganhar camisetas, squeezes e outros itens. O evento acontece em Belo Horizonte (03/11) e em São Paulo (01/12).

Ainda em novembro, como forma de agradecimento a todos os parceiros que ajudaram a construir milhares de histórias transformadoras, o já tradicional Baile de Gala acontece no dia 22 de novembro, dia de Ação de Graças, na Casa Charlô, em São Paulo. Neste ano a Make-A-Wish® Brasil pretende celebrar e agradecer os mais de 2000 sonhos realizados de crianças em todo o Brasil  e tem como principal objetivo arrecadar fundos para realizar novos sonhos. Para garantir a participação entre em contato  pelo telefone ou whatsApp: (11) 95343-6634 ou envie email para eventos@makeawish.org.br.

Para fechar com chave de ouro, em 29 de novembro, acontece o Bloomin’ Day 2018, quando o valor líquido da venda da cebola gigante Bloomin’ Onion, do Outback, será doado para a Make-A-Wish® Brasil. Para participar desse movimento e ajudar a transformar os sonhos em realidade, basta ir a um dos restaurantes Outback do Brasil nesta data especial e consumir uma cebola Bloomin’Onion.

 

 

Read Previous

Exército promove evento para apresentar formação e atividades militares em suas unidades

Read Next

Radisson RED Campinas recebe exposição “Equilíbrio”, do artista Ricardo Rabelo

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *