Jornal de Campinas

Pedreira do Chapadão recebe exposição de carros antigos

Pedreira do Chapadão/Foto: Clovis Cordeiro

Expositores do Ômega Clube Regional Campinas, em parceria com a Secretaria de Esportes e Lazer, promovem encontro de Antigomobilismo na Pedreira do Chapadão neste domingo, dia 13, a partir das 8h. Nesta edição, as estrelas do evento serão automóveis Ômega, que deixaram de ser fabricados no ano de 2012, após vinte anos no mercado.

Este é o terceiro encontro de colecionadores e fãs e são esperados cerca de 90 expositores, de todas as faixas etárias, que estarão abertos para um bate papo com os visitantes.

O evento ocorre sempre no segundo domingo do mês, até o fim do ano, na Pedreira do Chapadão.

Sábado e Domingo Fitness

Os exercícios ao ar livre também estão na agenda deste final de semana, com a realização do Sábado e do Domingo Fitness. Também promovida pela Secretaria de Esporte e Lazer, a prática de esportes em áreas de lazer da cidade conta com aulas de ritmo conduzidas por profissionais da região. A participação é aberta para toda a população.

No sábado, a movimentação ocorrerá no CDHU, 9h, na Quadra de Esportes do Jardim Bassoli, 10h. No domingo, as atividades acontecerão no Parque das Águas, no Jambeiro, às 9h, no Parque Ecológico Luciano do Vale, na Vila União, às 10h, no Parque Dom Bosco, no bairro Vida Novas, às10h, na praça do Jardim Carlos Lourenço, às 8, e na Lagoa do Taquaral, das 9h às 11h.

 

Read Previous

Campinas será laboratório vivo em tecnologia voltada à segurança pública

Read Next

Mitos e verdades na alimentação das gestantes

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *