Jornal de Campinas

Praça Rui Barbosa recebe apresentação de kung fu no sábado, 13

Neste sábado, dia13 de outubro, a Associação Campineira Wushu Kung Fu fará uma apresentação de kung fu na Praça Rui Barbosa, localizada na rua 13 de Maio, atrás da Catedral Metropolitana de Campinas. A apresentação integra o projeto Esporte & Arte na 13 de Maio  e acontece das 10h30 ao meio-dia. A atividade é gratuita e aberta ao público.

A arte marcial  tem o objetivo de trabalhar o corpo, o desenvolvimento pessoal, criar disciplina e respeito aos limites individuais.
O projeto Esporte & Arte é uma iniciativa da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (SMEL) com apoio da Associação Comercial e Industrial de Campinas (ACIC).
Para o secretário Municipal de Esportes e lazer, Dário Saadi, a ideia do Esporte & Arte é ocupar e enriquecer culturalmente os espaços públicos da cidade, com atrações espontâneas e lúdicas para população. “Além de prestigiar o principal centro comercial e de convívio de Campinas”, afirma o secretário.
Com diversificada programação esportiva e cultural, o evento acontece todos os sábados na Praça Rui Barbosa, entre 10h e meio-dia.

Read Previous

Direito do Consumidor- A polêmica em torno da revista de bolsa de cliente

Read Next

ONG Hospitalhaços leva Palhacinfônicos para alegrar Dia da Criança na Rede Mário Gatti

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *