Receitas para combater o diabetes ajuda tratar a doença de um jeito muito mais saboroso

maio 31 • Livros, SaúdeNenhum comentário em Receitas para combater o diabetes ajuda tratar a doença de um jeito muito mais saboroso

Com fotos de dar água na boca, livro apresenta sugestões de menus completos e deliciosos para quem precisa de uma alimentação com baixo índice glicêmico

A Editora Alaúde lança no Brasil o livro Receitas para combater o diabetes, que apresenta mais de 100 pratos com baixo índice glicêmico para café da manhã, almoço, jantar, lanches e sobremesas, sempre em combinações apetitosas que vão agradar toda a família. Muitas receitas apresentam ingredientes que, sozinhos, poderiam ser considerados proibidos para quem tem diabetes, mas que combinados com outros ingredientes em deliciosos pratos fazem com que as restrições alimentares de quem vive essa doença sejam muito mais leves.

O livro traz uma variedade de receitas para o preparo de entradas, pratos, principais, sobremesas, bolos, panquecas, lasanhas, saladas, pizzas e outros pratos inspirados nas mais tradicionais culinárias do mundo, desde a italiana e a espanhola até as exóticas tailandesa e chinesa. Todas as receitas foram aprovadas por nutricionistas.

Além disso, o leitor encontra informações nutricionais de todos os pratos e dois cardápios de sete dias completos, com contagem de calorias.

Com fotografias de dar água na boca, a obra vai ajudar a combater o diabetes de um jeito gostoso.

FICHA TÉCNICA:

Título: Receitas para combater o diabetes

Autora: Pamela Clark (org.)

Páginas: 240

Acabamento: brochura com orelhas; miolo colorido

Edição: 1ª, 2017

Preço: R$ 59,90

 

 

 

Facebooktwittergoogle_plusredditpinterestlinkedinmail

Related Posts

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »