Royal Palm Hotels & Resorts reúne 500 jovens na 9ª edição do Royal Jovem

nov 17 • Cidadania, SocialNenhum comentário em Royal Palm Hotels & Resorts reúne 500 jovens na 9ª edição do Royal Jovem

Programa social Royal Jovem tem como objetivo introduzir adolescentes do mercado de trabalho

No dia 21 de novembro, o Royal Palm Hotels & Resorts realiza a 9ª edição do Royal Jovem, um dos principais programas da responsabilidade social do grupo, para 500 adolescentes de instituições sociais de Campinas.

O programa tem como objetivo introduzir adolescentes entre 15 e 18 anos ao mercado de trabalho. Para isso, o grupo Royal Hotels & Resorts abrirá suas portas e organiza, por meio de colaboradores voluntários, workshops profissionais, feira de instituições de ensino, feira prática e uma visita nas dependências do resort. Neste ano, a abertura trará o Universo Casuo, espetáculo circense criado por Marcos Casuo, ex-integrante do Cirque du Soleil.

O grupo será formado por adolescentes, com idade entre 15 e 18 anos, que frequentam instituições sociais espalhadas por Campinas. Ao todo serão 13 instituições beneficiadas, sendo elas: Ação Forte, Centro Kennedy, CPTI, Eufraten, Grupo Primavera, Quero Quero, Educandário Deus e Natureza, Progen, Senac Campinas, ANA Brasil, Formare, Obra Social São João Bosco e Procaf.

O projeto, realizado anualmente e organizado pelos voluntários, conta nesta edição com o apoio de empresas como a Actually Gestão & Negócios, Universo Casuo, R1 Soluções Audiovisuais e Exclusiva Transportes.

 

Facebooktwittergoogle_plusredditpinterestlinkedinmail

Related Posts

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »