Jornal de Campinas

Sertanejo acústico reforça clima intimista nas baladas

O estilo “cara a cara com o palco” o gênero mais tocado no País entra em nova fase e ganha ainda mais energia e faz o público vibrar

Folks Pub Sertanejo/Divulgação

   Observando o cenário da música sertaneja é fácil perceber uma pegada acústica de muitos shows e gravações. É o caso da dupla Thaeme e Thiago que gravou um DVD numa fazenda para convidados, Bruno e Marrone, Luan Santana, os irmãos Henrique e Juliano também seguiram essa linha de shows menores, entre vários outros cantores.

         Essa forma mais intimista do gênero sertanejo agrega vantagens como proximidade com o público, uma energia diferente e ainda mais verdadeira. Para os grandes artistas, organizar shows acústicos apenas com convidados requer um investimento menor, sem que a qualidade do trabalho seja comprometida.

     Um empreendimento que deu certo neste formato é o Folks Pub Sertanejo, que implantou esse modelo na unidade de Campinas, localizada no bairro Cambuí, e também nas casas de Sorocaba (SP), Presidente Prudente (SP) e Londrina (PR). “Preferimos oferecer esse clima mais íntimo para as apresentações, afinal o público quer ver os cantores de perto e acaba se envolvendo e participando ainda mais do show. Essa interação maior num ambiente acolhedor é um diferencial que têm agradado bastante”, disse o sócio-proprietário Plínio Alves.

Folks Pub Sertanejo

 Endereço: Rua Américo Brasiliense, 547, Cambuí – Campinas – SP
Telefone: (19) 3307-5442
Site: www.folkspub.com.br

 Programação

26/10 – We love Gin – João Paulo Molin + Bruno Cassio e Alexandre

27/10 – Sábado Premium – Dudu Gomes _ Rafa Ceschi e Rodrigo

 

Read Previous

Empreendedorismo materno é pauta na terceira edição do Social Mom Day

Read Next

Shopping Parque das Bandeiras realiza Feira de Adoção

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *