TV Doutor marca presença na CTIS 2017

nov 28 • Comportamento, SaúdeNenhum comentário em TV Doutor marca presença na CTIS 2017

 Única startup de Campinas/SP, a TV Doutor com foco em geração de conteúdo voltado à saúde mostra seus diferenciais no evento do Ministério da Saúde

 A TV Doutor, startup com foco na criação, edição e distribuição de conteúdo televisivo sobre saúde, bem-estar e qualidade de vida, marca presença no evento “CTIS 2017 – Ciência, Tecnologia e Inovação em Saúde: conectando pesquisas e soluções”, promovido pela Secretaria de Ciência, Tecnologia e Insumos Estratégicos do Ministério da Saúde. A TV Doutor estará com um estande na Feira de Oportunidades e Rodas de Conversas. O evento nos dias 29 e 30 de novembro, acontece no Transamérica Expo Center, em São Paulo-SP, com extensa grade de palestrantes, abordando diversos pontos da chamada “Saúde 4.0”.

“Vamos mostrar a solução TV Doutor, que é uma ferramenta eficiente de comunicação com o paciente e a nossa variada programação. Nossa expectativa é – além de divulgar nossos serviços – firmar parcerias com instituições de pesquisa e de fomento à saúde”, adianta Ricardo Sonati, especialista em marketing e diretor da TV.

O encontro busca oferecer espaço para interlocuções e trocas de experiências e oportunidades de forma a conectar os resultados de pesquisas à geração de soluções em saúde, com o objetivo de promover discussões sobre os maiores avanços do desenvolvimento científico, tecnológico e da inovação em saúde. “Portanto, é uma excelente oportunidade para apresentar nosso trabalho. Somos a única empresa neste segmento na cidade de Campinas e já somos responsáveis por impactar mais de 240 mil telespectadores por mês, com a produção e distribuição de programas direcionados ao bem-estar, qualidade de vida, alimentação saudável, além de orientações sobre como se prevenir de doenças e os principais tratamentos disponíveis”, aponta Sonati.

 Instalada nas salas de espera de consultórios, clínicas médicas e hospitais em todo o país, a programação da TV Doutor suscita discussões e troca de ideias entre os pacientes, reduz a sensação de espera, muitas vezes incômoda para quem aguarda ser atendido. Outra vantagem da geradora de conteúdo é agregar valor à cadeia da saúde e ao corpo clínico do local, já que em muitos quadros, os médicos são entrevistados e falam sobre assuntos de grande relevância para seus pacientes.

    A TV Doutor oferece editorias segmentadas e temas personalizados para atender as necessidades de cada ponto de cuidado. A programação totalmente legendada é apresentada nas salas de espera de clínicas e consultórios médicos. Informações (19) 4040-4547.

Facebooktwittergoogle_plusredditpinterestlinkedinmail

Related Posts

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »