Jornal de Campinas

Verão Vivo começa no entorno do Taquaral, em Campinas

 O projeto Verão Vivo já foi aprovado como opção de lazer pelos campineiros. Em sua 4ª edição, a operação, que começou no último domingo, 4 de novembro, segue até o dia 16 de fevereiro de 2019, durante a vigência do Horário de Verão Brasileiro.

A iniciativa consiste na abertura da pista interna da Avenida Dr. Heitor Penteado, no entorno da Lagoa do Taquaral e da Praça Arautos da Paz, em Campinas. A área é utilizada para as diversas atividades recreativas, como caminhadas, prática de exercícios físicos, ciclismo, passeios de skate ou patins, passeios em família e com animais de estimação. O principal objetivo é estimular a população a se apropriar do espaço público e desfrutar de momentos de lazer e de práticas saudáveis.
 A pista interna da Avenida Dr. Heitor Penteado fica fechada ao tráfego de veículos em dias e horários determinados. A Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas (Emdec) realiza uma operação especial no entorno da Lagoa do Taquaral e da Praça Arautos da Paz. Os horários de fechamento da via ao tráfego são diferenciados.
Confira:
– De terça até sexta-feira: das 19h até as 22h.
– Sábados: das 16h até as 21h.
– Domingos e feriados: entre 7h e 14h.

Read Previous

Decanter Campinas participa do 5º Cassoulet Solidário em prol do Centro Corsini

Read Next

Seminário sobre o Acordo entre o Brasil e a Santa Sé acontece em Campinas

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *