Campinas e Caraguatatuba trocam experiências na área de direitos humanos

A Secretaria Municipal dos Direitos da Pessoa com Deficiência e Cidadania (SMPDC) de Campinas recebeu, nesta quinta-feira, dia 9 de fevereiro, visita da secretária municipal dos Direitos da Pessoa com Deficiência e do Idoso da Prefeitura de Caraguatatuba. O principal objetivo do encontro foi a troca de experiências entre os dois municípios e a possibilidade de cooperação técnica entre as Pastas, principalmente no aperfeiçoamento da política de atendimento aos Direitos das Pessoas com Deficiência e do Idoso.

 

“Esses encontros são importantes para as gestões municipais no propósito da constante qualificação do atendimento ao cidadão e na garantia dos Direitos Humanos”, comentou a secretária municipal de Campinas, Eliane Jocelaine Pereira.

 

Além de conhecer a sede da SMPDC, a secretária de Caraguatatuba Giovana Roberta Pacelli Capucho, também visitou o Centro de Produção de Material Adaptado (Cepromad), a Sala de Recursos Multifuncionais para Atendimento Educacional “Pierre Bonhomme”, ambos serviços da Secretaria Municipal de Educação, e o Centro de Referência em Reabilitação “Jorge Rafful Kanawaty”, da Secretaria Municipal de Saúde.

Read Previous

Segunda via da carteira de motorista pode ser solicitada 100% online

Read Next

 Clube Bonfim completa 95 anos com muita história na região

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *