Jornal de Campinas

Prefeitura de Campinas convoca professores adjuntos aprovados em concurso

A Prefeitura de Campinas está convocando mais 30 professores adjuntos aprovados em concurso público. A relação dos convocados está disponível no Diário Oficial (www.campinas.sp.gov.br/diario-oficial/) de 2 de julho.

A reunião de preenchimento de vagas será na sexta-feira, 5 de julho, às 9 horas, no Plenarinho, no 2º andar do Paço Municipal (entrada pelo Espaço do Servidor).

Os candidatos devem comparecer no local e horário determinado na convocação, tendo em mãos o documento de identidade – RG – original. Não podendo comparecer, o candidato tem direito de indicar um representante, que deve apresentar o próprio RG, cópia do RG do candidato e uma procuração simples. A ausência do candidato ou de um representante legal implicará na perda dos direitos legais decorrentes do concurso público.

De acordo com a coordenadora de Concursos Recrutamento e Seleção, Juliana Miorin, os candidatos aprovados em concursos públicos devem acompanhar as convocações e outras informações sobre os certames que são sempre publicadas em Diário Oficial do Município (DOM). “Os concursos têm validade de dois anos e podem ser prorrogados por igual período. Ou seja, em alguns casos as convocações podem acontecer durante quatro anos. Acompanhar as publicações do Diário Oficial faze parte do concurso, é como se fosse mais uma etapa”, disse.

Outra orientação é quanto ao cadastro, que deve ser mantido atualizado, porque, além do DOM, as convocações também são enviadas, como complemento, por e-mail e mensagens aos celulares cadastrados, via SMS.

Para atualizar os dados, basta enviar uma mensagem para a Coordenadoria de Concursos – rh.concursos@campinas.sp.gov.br contendo nome completo, número do RG e CPF, edital e cargo para os quais prestou concurso e as informações a serem atualizados.

Além das convocações, no Diário Oficial os candidatos podem consultar outras informações referentes aos concursos, como resultado do exame médico e portarias de nomeação.

Como complemento ao DOM, os candidatos aprovados em concursos públicos e processos seletivos também podem acompanhar as convocações e demais informações sobre os certames pelo link “Concursos e Empregos”, disponível no site da Prefeitura e no endereço (http://concursosrh.campinas.sp.gov.br/). Na página, o candidato tem acesso às convocações já feitas, vagas aceitas ou recusadas e datas das reuniões de preenchimento de vagas.

Serviço

Convocação – professores adjuntos

Quando: 5 de julho

Horário: 9 horas

Local: Plenarinho – 2º andar do Paço Municipal (entrada pelo Espaço do Servidor)

Onde consultar: Diário Oficial (www.campinas.sp.gov.br/diario-oficial/).

Read Previous

Sesc Campinas apresenta projetos do Programa Aluno-Artista da Unicamp

Read Next

Fórum em Holambra debate destino do lixo nas cidades

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *