Jornal de Campinas

Teatro do Sesi apresenta Meu quintal é maior que o meu mundo



Obra de Manoel de Barros, com Cássia Kis

12 e 13 de julho, sexta e sábado, às 20h

 Nestas memórias inventadas, uma homenagem ao momento em que surge um poeta. Com uma obra repleta de um olhar único, ele emociona as pessoas por meio de sua simplicidade e imensa generosidade humana. Sua chegada à Campo Grande, aos 13 anos, inicia seu crescimento literário. Menino visionário, ele desenvolveu um olhar peculiar sobre tudo que o cercava. Ao redor da casa simples, do interior, criava um mundo original, inventando novas palavras para nomear velhas coisas e dando um novo sentido a todas elas. O resultado é o desabrochar de um olhar que se relaciona com tudo que vê, criando atmosferas tácteis, sonoras, em que os significados vão além da mera descrição da natureza. 
Acompanhada por um músico, Cássia Kis dialoga com o escritor mato-grossense, conduzindo o público pelo quintal que representa o universo das criações de Manoel de Barros. 


Obra: Manoel de Barros |

Elenco: Cássia Kis |

Concepção e direção geral: Ulysses Cruz |

Adaptação do texto: Cássia Kis e Ulysses Cruz

| Direção de Produção: Gustavo Nunes |

Cenário e figurinos: Ulysses Cruz |

Direção e criação musical: Gilberto Rodrigues |

Execução musical: Gilberto Rodrigues

|

Informações: (19) 3772-4169 – caccampinas1@sesisp.org.br

Entrada gratuita – Reservas antecipadas pelo Meu SESI (www.sesisp.org.br/meu-sesi). Ou retirados na secretaria do SESI Amoreiras – Horário de funcionamento: quartas e quintas das 8h às 19h00 – sextas e sábados das 9h às 16h (EXCETO FERIADOS).

INGRESSOS REMANESCENTES, DISTRIBUÍDOS 1 (UMA) HORA ANTES DO ESPETÁCULO.ATENÇÃO: O ingresso têm validade até 15 minutos antes do espetáculo 

Read Previous

Benefícios do sexo na terceira idade

Read Next

MIS oferece sessões de cinema para todos os gostos com entrada gratuita

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *