Jornal de Campinas

Diogo Nogueira faz show no Campinas Hall

Na turnê “Tá Faltando o quê?”, que chega a Campinas no dia 26 de julho, cantor interpreta seus maiores sucessos e clássicos do samba em homenagem aos seus grandes mestres. Ingressos estão à venda.

Com 12 anos de carreira, o carioca Diogo Nogueira é, sem dúvida, um dos principais nomes do atual cenário do samba brasileiro. Artista multimídia, é cantor, compositor, instrumentista, apresentador e estreou como ator em 2015 no musical “SamBRA”.

No show “Tá Faltando o Quê?”, que acontece no Campinas Hall no dia 26 de julho, Diogo Nogueira apresenta grandes sucessos que fizeram parte da sua carreira. São músicas que estão em seu último álbum “Munduê” – como a canção “Coragem” (dele, Fred Camacho e Leandro Fab) e sucessos como “Alma Boêmia”“Clareou” e o grande hit “Pé na Areia”, que atualmente tem mais de 37 milhões de visualizações no Youtube.

A turnê na cidade também fará uma homenagem a grandes mestres da MPB como Djavan (“Flor de Lis” e “Fato Consumado”), Cazuza (“Codinome Beija-flor”), Gonzaguinha (“Sangrando”), Tim Maia (“Descobridor dos Sete Mares”), a seus mestres no samba, Zeca Pagodinho (“Cabô Meu Pai” “Quando a Gira, Girou”), Beth Carvalho (“Coisinha do Pai” e “Camarão que Dorme a Onda Leva”) e a seu pai João Nogueira, com o clássico “Espelho”.

E claro que não vai ficar de fora seus novos singles, “Tá Faltando o Quê” – lançado em dezembro passado em todas as plataformas digitais, que ganhou um videoclipe, dirigido por Bruno Murtinho, todo gravado em locações de Madureira, bairro da Zona Norte do Rio. E o mais recente, Vapor de Arerê”, lançado no início de abril, é um samba de autoria de dois compositores da nova geração, Inácio Rios e João Martins, e foi produzido por Rafael dos Anjos e Alessandro Cardoso, produtores do elogiado “Munduê”.

“É uma honra chegar a Campinas com a turnê “Tá faltando o quê”. A cidade é um grande pólo de grandes shows e estamos ansiosos para levar o melhor do samba ao público de Campinas  em um show emocionante e inesquecível”, disse o cantor.

Para o sócio-proprietário do Campinas Hall, Estéfano Bespalec Júnior, a presença de Diogo Nogueira promete agitar Campinas. “Esse sempre é um show esperado por quem é fã do gênero e até por quem se identifica com a simpatia, simplicidade e capacidade musical do sambista”, afirma.

Além da extensa carreira, Diogo Nogueira é hoje apresentador do programa “Samba na Gamboa”, da TV Brasil, também exibido pela TV Cultura. Recentemente estreou uma nova roda de samba, no Viaduto de Madureira, no Rio de Janeiro, no evento“Samba de Rua”, numa grande celebração às tradicionais rodas de samba que irá virar um DVD em breve. Diogo ainda encontra tempo para participar do “Show dos Famosos” do Domingão do Faustão da TV Globo, onde já interpretou artistas díspares como Beto Barbosa, Cauby Peixoto, Michael Bublé, Angela RoRo, Nelson Gonçalves, Ray Charles e, na final neste último domingo, fez uma homenagem ao pai João Nogueira, conquistando o segundo lugar.

Serviço:

Diogo Nogueira- “Tá Faltando o Quê?”

Data: 26/07/2019 (6ª feira)

Local: Campinas Hall – Rua Armando Strazzacappa, nº 130 – Fazenda Santa Cândida

Horário: 22h (abertura dos portões)

Ingressos: https://bit.ly/2NOBZ0X

Preços: R$ 30,00 a R$ 50,00 (primeiro lote)

Classificação: 18 anos

Mais Informações: (19) 3256-6850 

Read Previous

Color Race Brasil tem 1ª edição em Campinas

Read Next

Shopping em Campinas oferece Oficinas Circenses gratuitas

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *