Jornal de Campinas

Casa & Vídeo inaugura no Parque D.Pedro Shopping

Nova loja chega no dia 19 e faz parte do plano de expansão da empresa

A CASA&VÍDEO, uma das maiores redes varejistas do Rio de Janeiro, dando continuidade ao seu plano de expansão na região Sudeste do País, anuncia a abertura de mais uma loja em São Paulo. Localizada no Parque D. Pedro Shopping, em Campinas, a unidade será a maior da marca no Estado, com 900 m² de área, e a segunda a ter um balcão de Ponto de Vendas, unindo o varejo físico ao on-line. A inauguração aconteceu nesta quinta-feira, 19 de dezembro.

O diretor de loja da Rede Casa & Vídeo, Carlos Ricardo Carvalho, fala sobre as características da loja e sobre os planos para novas unidades em Campinas.

Atualmente, a rede de varejo está presente em várias cidades do Rio de Janeiro, Espírito Santo, Minas Gerais e São Paulo, totalizando mais de 100 unidades. Somente no Estado de São Paulo são quatro, sendo duas em Campinas (Parque D. Pedro e Shopping Parque das Bandeiras), uma em São José dos Campos (CenterVale Shopping) e outra em Guaratinguetá (Buriti Shopping).

Na nova loja, a CASA&VÍDEO oferecerá mais de 3 mil produtos, entre smartphones, eletroportáteis, utilidades domésticas, ferramentas, organizadores e brinquedos. Para a melhor experiência de compra aos moradores de Campinas e região, a unidade, além de apresentar um conceito organizado de exposição de itens e sistema de autoatendimento, o que facilita a escolha dos produtos pelos clientes, disponibilizará o Ponto de Vendas On-line, com mais de 6 mil produtos. O consumidor pode pesquisar, comprar on-line, receber em casa ou retirar na loja gratuitamente.

Com o final do ano e o pagamento da segunda parcela do 13º salário, a loja, localizada entre o cinema e a Praça de Alimentação do shopping, torna-se uma grande opção para a compra de presentes de Natal ou mesmo para dar aquela sonhada atualizada nos eletrodomésticos, tornando o dia a dia mais prático. E para a inauguração, a CASA&VÍDEO preparou ofertas exclusivas, degustação e brindes para os 50 primeiros clientes.

Read Previous

Banheiros públicos da 13 de Maio passam a funcionar nesta quarta, dia 18

Read Next

Anelo realiza concerto de encerramento do ano em Campinas

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *