‘A Pedra da Serpente’ chega ao Projeta às 7 da Cinemark

fev 12 • Arte e Cultura, Cidade, NotíciasNenhum comentário em ‘A Pedra da Serpente’ chega ao Projeta às 7 da Cinemark

Filme sobre ufologia e extraterrestres entra na programação da rede em 14 de fevereiro

“A Pedra da Serpente”, do diretor Fernando Sanches, entra na programação de alguns complexos da Cinemark em 14 de fevereiro, como parte da temporada de 2019 do Projeta às 7 – janela inédita da Rede para incentivar o cinema nacional.

O filme conta a história de Joana, que, para tentar esquecer sua separação e o trauma causado por um aborto espontâneo, mergulha em seu trabalho. Mas, ao ser forçada a tirar férias, ela decide viajar para Peruíbe, onde se envolve com um homem misterioso. Dividido em cinco capítulos, o longa mostra como a personagem se envolve com a ufologia ao mesmo tempo em que se questiona sobre a maternidade.

“A Pedra da Serpente” encerrou o Fantaspoa 2018, maior festival de cinema fantástico da América Latina. A produção do filme durou apenas um ano desde sua criação até as gravações que ocorreram em São Paulo e no Litoral.

Com distribuição da Elo Company, as obras do Projeta às 7 podem ser conferidas em 20 salas da Rede de 19 cidades: São Paulo (Shoppings Eldorado e Santa Cruz), Rio de Janeiro (Downtown), Aracaju (Shopping Jardins), Belo Horizonte (Pátio Savassi),Brasília (Pier 21), Campinas (Iguatemi), Campo Grande (Shopping Campo Grande), Cuiabá (Shopping Goiabeiras), Curitiba (Shopping Muller), Goiânia (Shopping Flamboyant), Londrina (Boulevard Londrina), Natal (Midway Mall), Porto Alegre (Barra Sul),Recife (Riomar), Ribeirão Preto (Novo Shopping), Salvador (Salvador Shopping), Santos (Praiamar), São José dos Campos (Colinas) e Vitória (Shopping Vitória).

Sinopse – “A Pedra da Serpente”
Após ter perdido um bebê nos últimos meses de gestação, Joana tira alguns dias de férias em Peruíbe, uma pequena cidade litorânea conhecida por aparições de discos voadores. Depois de uma noite de sexo casual, com um desconhecido, um homem some na cidade. Joana inicia uma estranha relação com Maria, a esposa do homem desaparecido, e se vê envolvida em uma trama sobre uma abdução alienígena. 

Serviço – Projeta às 7:
‘A Pedra da Serpente’
Data: a partir do dia 14 de fevereiro
Horário: 19h
Preço: R$ 12

Facebooktwittergoogle_plusredditpinterestlinkedinmail

Related Posts

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »

× Como posso te ajudar?