Ação autua e multa infrator por colagem de cartazes em postes

abr 13 • Cidade, ServiçoNenhum comentário em Ação autua e multa infrator por colagem de cartazes em postes

V.M., de 43 anos, já é reincidente e em seu quarto foram encontrados centenas de cartazes que seriam afixados em postes

Uma ação da Prefeitura de Campinas, por meio da fiscalização da Setec (Serviços Técnicos Gerais), em parceria com a Guarda Municipal e equipes do Garra da Polícia Civil, realizada na manhã desta sexta-feira, dia 13 de abril, apreendeu cartazes que estavam sendo colados em postes da cidade. A operação para coibir a colagem irregular de cartazes localizou o infrator em uma pensão na Vila Mimosa, onde o homem, que se apresentava na publicidade como “Sabata”, atendia clientes e fazia trabalhos esotéricos.

Os agentes chegaram até o local, na rua Dionísio Cazotti, após trabalho de investigação e do registro dos cartazes de publicidade irregulares. Lá, V. M., 43 anos, foi encontrado atendendo uma pessoa. No quarto da pensão em que ele estava foram encontrados centenas de cartazes anunciando serviços de “amarração amorosa, trabalhos e jogo de búzios e tarô”, que o averiguado admitiu que seriam colados em postes.

Segundo um dos fiscais da Setec que acompanhou a operação, o homem é reincidente, já tendo sido notificado e multado. O infrator foi notificado novamente e um auto de infração também foi lavrado, com multa da Setec no valor de R$ 1.500,00 por colar cartaz de publicidade em poste no solo público sem autorização. Os cartazes foram apreendidos.

A afixação de cartazes em postes é proibida. A Prefeitura tem realizado o monitoramento desse tipo de atividade irregular para coibir e punir os infratores.

Facebooktwitterredditpinterestlinkedinmail

Related Posts

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »

× Como posso te ajudar?