Jornal de Campinas

Acic reúne mais de 3 mil pessoas na Semana de Empreendedorismo

A 7ª Semana de Negócios e Empreendedorismo da Acic recebeu um público estimado em mais de três mil pessoas, no período de 14 a 18 de outubro, no Espaço de Eventos do Shopping Iguatemi Campinas.
Os participantes tiveram acesso a conteúdos voltados a inovações aplicadas ao pequeno negócio, liderança e empoderamento feminino nas organizações, cases de transformação digital, estratégias e tendências para potencializar as vendas do varejo de moda, e aprenderam a criar um pitch de negócios para participar de uma grande rodada de negócios, realizada no último dia do evento.
Antes mesmo de chegar ao espaço para conferir as mais de 20 horas de conteúdos, apresentadas por palestrantes ícones em suas áreas de atuação, ainda no estacionamento, um triciclo elétrico – o primeiro do Brasil 100% conectado à internet – permanecia à disposição para ser testado pelo público. Mais adiante, num grande painel de post-its, as pessoas podiam deixar mensagens e contatos. 
A ambientação do local, com características industriais, ganhou decoração despojada, com balanços no foyer, onde estavam posicionados também os estandes dos patrocinadores. Já na plenária, até mesmo uma cenografia instagramável, com pufes coloridos e letreiro de grande proporção, foi pensada para surpreender os presentes.

Sacolas customizadas com desenhos na hora, performance de dança, pipoca, kits de guloseimas, degustações de cerveja, vinhos, gin e pizza foram algumas das experiências proporcionadas aos participantes da 7ª SNE.

Read Previous

Exposição no Radisson RED Campinas traz panorama da produção cultural brasileira

Read Next

Artigo: Vida em condomínio exige segurança inovadora e inteligente

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *