“Amy Winehouse Tribute Brasil” chega aos palcos de Campinas

fev 13 • Campinas Musical, Cidade, NotíciasNenhum comentário em “Amy Winehouse Tribute Brasil” chega aos palcos de Campinas

O “Amy Winehouse Tribute Brasil”, homenagem à um dos maiores nomes da nova geração da música, será apresentado no dia 16 de fevereiro (quinta-feira), no Teatro Iguatemi.

AMY 2

O espetáculo enfatiza que  sonho de todo fã de um artista ou grupo musical é conhecer seu ídolo pessoalmente em todas as suas faces. Imagine então como seria ver mais de perto o “mundo celebridade” de seu artista preferido e, ao mesmo tempo, sentir que está na sala de estar da casa deste mesmo famoso, batendo um papo entre amigos.

É esta a atmosfera do Amy Winehouse Tribute Brasil, que chega ao Teatro Iguatemi Campinas no próximo dia 16 de fevereiro. Prometendo ser mais do que apenas um show convencional, a apresentação busca aproximar o público de forma mais intimista e acolhedora ao universo desta grande e inesquecível artista. Tudo isso através das canções da britânica.

Liderado pelos vocais de Fernanda Luongo, o Amy Winehouse Tribute Brasil reúne os melhores músicos nacionais da atualidade e promete deixar sua marca nos corações dos fãs da célebre e jovem cantora britânica. A escolha de músicos de peso foi extremamente necessária para a concretização deste trabalho, que conta com a formação completa do grupo que acompanha a cantora Amy Winehouse em seus tempos áureos.

 

Ficha Técnica

Gênero: Show Musical

Duração: 70 minutos

Classificação Etária: Livre

 

Serviço:

Campinas:

16/Fevereiro

Horário: Quinta-feira às 21h

Teatro Iguatemi 3º piso do Iguatemi Campinas

End: Av Iguatemi, 777 – Vila Brandina

Telefone: (19) 3294-3166 –

 

Valores:

Inteira: R$ 70,00

Meia-Entrada: R$ 35,00

 

Vendas:

Bilheteria do Teatro: 3294-3166 (segunda a sábado das 10h às 22h | domingo das 12h às 20h)

 

Facebooktwitterredditpinterestlinkedinmail

Related Posts

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »

× Como posso te ajudar?