Jornal de Campinas

Aquário Gigante traz o fantástico mundo marinho ao Parque D. Pedro Shopping

Aquario_687
Réplicas hiper-realistas chegam a 3,5 metros

O Parque D. Pedro Shopping  recebe sua nova atração. Até o final de abril, um mundo marinho com criaturas gigantes está instalado no centro de compras. O Aquário Gigante, no formato de um grande coral colorido, apresenta animais hiper-realistas com até 3,5 metros e a sensação de ‘mergulhar’ em uma caverna subaquática através de projeções em alta definição.

Já no exterior do Aquário, o público é impactado com réplicas de uma Tartaruga Marinha (2,30×2,30m), Raia Jamanta (2,00×3,40m) e Polvo (3,00m chegando a 4,50m com os tentáculos abertos). Os exemplares marinhos estão ‘nadando’ ao redor do coral ao lado de outros gigantes do mar, como o temido Tubarão-Branco (3,30m), e Golfinhos (de 2,00m e 2,5m), que literalmente estarão saindo do mar e são ideiais para as selfies.

No interior do Áquário duas grutas guardam várias atrações e surpresas ao público. Na primeira, uma Baleia na parte superior dá as boas-vindas ao visitante, enquanto o chão projeta peixes que se deslocam conforme as pessoas pisam. Na segunda gruta, vários aquários virtuais trazem animais e peixes que vivem no oceano. Climatização, luzes e sons tornam a experiência inédita ainda mais completa.

Área Infantil

Além da exposição, o Shopping também preparou uma área infantil temática. São Anêmonas de 2 metros, piscina de bolinhas em formato de Concha, labirinto de Polvo, além de uma Baleia de 5 metros confeccionada em madeira com uma cama de gato e escorregador na cauda.

Serviço:

Aquário Gigante 
Quando: de 6 a 28 de abril 
Horário de funcionamento:  Segunda a sexta-feira, das 14h às 22h; sábado, 10h às 22h; domingos e feriados, das 12h às 20h
Local: Praça de Eventos da Alameda
Valor: Gratuito
Endereço: Av. Guilherme Campos, 500 – Campinas – SP
Informações: 4003-7740 – www.parquedpedro.com.br, WhatsApp:  (19) 99983-4331.

Read Previous

Valinhos recebe em maio o Brew Festival

Read Next

Colégio de Campinas promove ações de solidariedade na Páscoa

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *