Banda Rosa de Saron lança álbum em Campinas, neste sábado, dia 16, no Campinas Hall

jun 8 • Campinas Musical, Cultura & Lazer, NotíciasNenhum comentário em Banda Rosa de Saron lança álbum em Campinas, neste sábado, dia 16, no Campinas Hall

A banda Rosa de Saron lança em Campinas no próximo sábado (16), o álbum Gran Paradiso. Produzido pela Som Livre, o disco marca os 30 anos de carreira e traz 12 músicas inéditas. A apresentação acontece no Campinas Hall e os ingressos já estão à venda.


Nesse novo trabalho a música do grupo aparece renovada e com uma sonoridade que preserva o rock característico da banda, incorporando ainda novos elementos do pop e da música eletrônica. A Rosa de Saron também dá uma atenção especial às letras, com canções que realçam as mensagens de fé, esperança e amor.

Para o vocalista e produtor musical do álbum, Guilherme de Sá, a intenção a cada novo projeto é trazer algum tipo de inovação. “Não queremos ficar engessados, presos no passado. Inovar é uma ousadia e um risco, mas não conseguiríamos fazer diferente. Temos essa inquietação artística e não temos porque conter”, afirma.

A banda também fala do lançamento em Campinas. “Primeiro show da turnê Gran Paradiso em Campinas bate um sentimento diferente. Ao contrário do futebol, onde jogar em casa traz tranquilidade e segurança, para a gente, dá um friozinho na barriga em saber que teremos pessoas próximas da gente assistindo ao show. Mas é uma oportunidade rara e isso torna o show mais especial”, disse Rogério Feltrin, baixista e fundador da banda.

O grupo chegou a adiantar algumas faixas para o público pela internet. Confira o clipe de “Ambivertido”: https://www.youtube.com/watch?v=LOMvFwDiA8A


Mas apesar de todo o sucesso, a banda ainda sofre preconceito por ser cristã. “Sofreu e sofre. Já ouvimos de programadores de rádio que o som é legal, mas a ideologia não cabe na programação da emissora, por exemplo. Muita gente tem preconceito de tudo que é ligado à temática religiosa e já pressupõe que não vão gostar do trabalho antes mesmo de ouvi-lo. Nosso desafio nesses 30 anos tem sido quebrar o preconceito e levar essas pessoas a ouvirem o trabalho com suas mentes e corações abertos para aquilo que tentamos passar”, defende Feltrin.

Serviço:
Rosa de Saron – Turnê Gran Paradiso
Data: Sábado, 16 de Junho
Horário: 22h
Local: Campinas Hall – Rua Armando Strazzacappa – Fazenda Santa Cândida, Campinas

Facebooktwittergoogle_plusredditpinterestlinkedinmail

Related Posts

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »

× Como posso te ajudar?