Bar de Jaguariúna é o campeão de 2019 do Comida di Buteco Campinas

maio 21 • CidadeNenhum comentário em Bar de Jaguariúna é o campeão de 2019 do Comida di Buteco Campinas


Bar do Léo levou o prêmio de melhor petisco, o Bar do Braz é o vice-campeão o terceiro lugar ficou com Buteco Vô Joaquim

Campinas já têm os vencedores da 10ª Edição do Comida di Buteco. Com mais de 30 mil votos válidos, o primeiro colocado, concorrendo com o petisco Barriga Coalhada, é o Bar do Léo, que irá concorrer à etapa nacional representando Campinas. Já o segundo lugar ficou com Bar do Braz, com o petisco Coxinha Baianesa. E na terceira colocação o petisco Que Trem é esse?, do bar Buteco Vô Joaquim (campeão da edição nacional do ano passado).

O Bar do Léo também levou o primeiro lugar na competição paralela que aconteceu durante o concurso, o Desafio Perdigão, em que os botecos criaram um petisco com a Linguiça Calabresa Defumada da Perdigão. O prêmio incentivo Brahma Extra foi conquistado por Dona Flor (primeiro lugar), Lumen Christ (segunda colocação) e Bar do Braz (terceiro).  E, para fechar as premiações, o Quiosque da Horta levou o prêmio Imunidade, em comemoração aos 20 anos do concurso nacional.

Se você ainda não experimentou os petiscos do concurso, não se preocupe, porque todos os bares manterão os petiscos no cardápio. Consulte o site do Comida di Buteco para mais informações de funcionamento do bares no endereço www.comidadibuteco.com.br/campinas/ ou no aplicativo do Comida di Buteco.

No ano passado, o Buteco Vô Joaquim, campeão de Campinas, levou o prêmio de melhor do Brasil, comprovando que além da alma butequeira, Campinas também tem talento quando o assunto é bar. A cidade tem botecos que funcionam ininterruptamente desde a década de 1940. Isso mostra que os moradores respeitam e cultuam suas raízes, assim como os habitantes dos demais municípios da região, que comprovaram a vocação para o evento visitando os botecos em Campinas e região. Esse movimento turístico foi sentido pelos bares participantes e comprovado pelo número de votos das nove edições anteriores do concurso.

Facebooktwittergoogle_plusredditpinterestlinkedinmail

Related Posts

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »

× Como posso te ajudar?