Jornal de Campinas

Benedito Restaurante amplia atendimento para o fim de ano

Casa passa a abrir no jantar às quartas-feiras; com um dia a mais na semana, os sócios esperam receber mais clientes e grupos para confraternizações

          Fim de ano chegando e as tradicionais confraternizações vão acontecer. Os organizadores, sejam de empresas, entre amigos ou família procuram um lugar aconchegante, com bons serviços e preço justo para que a celebração seja a melhor possível. Como é o caso do Benedito Restaurante, aberto há dois anos, no bairro Cambuí, em Campinas, o empreendimento estende a agenda e passa a oferecer jantar também às quartas-feiras. Anteriormente, o funcionamento neste dia era apenas para almoço. Os proprietários Mauro e Matheus Mason estão otimistas. “Vamos aumentar a capacidade do restaurante e reforçar os serviços sempre contando com nossa ótima equipe. Esperamos casa cheia em novembro e dezembro, inclusive devemos manter o jantar às quartas também para 2019”, explica Mauro, que além de sócio também é o chef responsável pela cozinha.

       A estratégia do Benedito é oferecer as mesmas delícias do menu completo. De quarta a domingo é possível provar um Bife Welington, passando por uma Pescada de Camarões ao Molho de Moqueca, ou, quem sabe, carnes como Carré de Cordeiro, Bife de Chorizo, Picanha e várias opções de massas e risotos. “Nosso cliente merece o melhor que pudermos oferecer independentemente do dia. A ideia é incrementar com algumas promoções específicas para as quartas-feiras, com o intuito de beneficiar o público e dar rotatividade à casa”, conta Matheus.

          E, neste últimos meses de 2018, um bom caminho para se destacar no setor alimentício é oferecer flexibilidade na negociação quanto aos valores, pacotes, localização de mesas, cortesias etc. “No caso de reservas, podemos conversar e adequar alguns pontos de acordo com a necessidade de cada grupo”, reforça o empresário.

Serviço

Benedito Restaurante

Rua dos Bandeirantes, 333 – Cambuí

Reservas: (19) 2513-1910

@beneditorestaurante

Funcionamento:

Almoço: quarta e quinta – 12h às 15h / sexta, sábado e domingo – 12h às 15h30

Jantar: quarta a sábado – 19h30 às 23h30

Read Previous

Adoniran Bar recebe o grupo Samba de Gaveta neste sábado

Read Next

Black Friday no Iguatemi Campinas e Galleria Shopping tem descontos on e off

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *