Jornal de Campinas

Black Friday do Iguatemi Campinas tem atrações culturais

Programação segue de sexta, 29, até o domingo, dia 1º, e tem como destaque o show Beatles 4Ever; o estacionamento é gratuito na sexta-feira

6b1dc395-e2ba-449c-b7b3-fd029d826bb8.jpg

O Iguatemi Campinas preparou uma agenda cultural para divertir as famílias enquanto aproveitam as ofertas da Black Friday de 29 de novembro a 1º de dezembro, sexta, sábado e domingo. Entre as atrações, estão uma banda acompanhada de personagens, apresentações de corais de Campinas, a banda da Escola Preparatória de Cadetes do Exército (EsPCEx) e a banda cover Beatles 4Ever. Todas as apresentações são gratuitas e acontecem no primeiro piso do shopping.

A animação começa já nesta sexta-feira, 29 de novembro, com uma banda acompanhada de personagens, que circulará pelos corredores entretendo a todos com boa música e performances ao longo do dia. Vale lembrar que nesta sexta, o shopping fechará uma hora mais tarde, às 23h.

No sábado, 30, às 19h30, será realizada a apresentação do Coral UNIMED Campinas, que promete emocionar a todos com belas músicas natalinas. O coral é formado por 22 cantores e tem entre seus objetivos contribuir para o enriquecimento cultural e melhoria das relações pessoais dentro e fora do ambiente de trabalho. 

No domingo, dia 1º de dezembro, a agenda será aberta, às 13h, pela banda da Escola Preparatória de Cadetes do Exército (EsPCEx). Formada por 27 músicos, sendo um subtenente, vinte sargentos, quatro cabos e dois soldados, a banda é regida pelo subtenente Tomé Costa da Silva.

Ainda no domingo, o público poderá conferir, a partir das 16h, o show “Beatles 4Ever,” estrelado pelo primeiro grupo cover dos The Beatles no Brasil. O espetáculo musical é inspirado na trajetória da banda mais importante de todos os tempos. Desde a sua criação, o “Beatles 4Ever” já se apresentou em todo o território nacional e parte da América do Sul, ultrapassando a marca dos 10 mil shows.

O espetáculo começa com a fase da Beatlemania, composta por músicas dançantes, incluindo grandes hits como She Loves You, Twist And Shout, All My Loving e A Hard Day’s Night. Na sequência vem a fase de amadurecimento, com o single Help e a canção Yesterday, a música mais regravada de todos os tempos, passando pela evolução musical dos Beatles na fase Psicodélica, com Lucy In The Sky With Diamonds, Hello Goodbye e Penny Lane. A última fase do espetáculo é composta pelas músicas lançadas próximo à separação dos Beatles, quando já começavam a transparecer seus estilos individuais, com canções grandiosas como Don’t Let Me Down, Something e Let It Be, que ainda emocionam a plateia e mostram o quanto a obra dos Beatles é atemporal.

Black Friday

Com descontos que podem chegar a até 80% ao longo de toda a semana, na sexta-feira, dia 29, o Iguatemi Campinas fechará uma hora mais tarde, às 23h e não haverá cobrança da tarifa de estacionamento (exceto para o serviço de Valet, para motos e para o Boulevard Iguatemi). Para completar, serão distribuídos vouchers com descontos e outros benefícios para os clientes durante a promoção. Mais informações sobre a Black Friday podem ser conferidas diretamente no site: www.iguatemicampinas.com.br

Read Previous

Filmes da Mostra de São Paulo-Itinerância estão em cartaz no Sesc Campinas

Read Next

CRAMI aproveita Dia de Doar para sensibilizar pessoas pela doação automática da NF Paulista

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *