Bodies DeMillus para quem quer realçar suas curvas

jul 16 • MulherNenhum comentário em Bodies DeMillus para quem quer realçar suas curvas

Já foi o tempo em que as mulheres que não se identificam com os manequins expostos na vitrine ou nos desfiles de moda sentiam-se excluídas no mundinho fashion. Os holofotes estão, cada vez mais, voltando-se para essa mulher real, que tem corpo volumoso e curvas exuberantes, sim, com muito orgulho!

Body2 Body3 Body4

 

A DeMillus, que sempre dedicou especial atenção ao público dito plus size, tem se esmerado para tornar o dia a dia dessas mulheres cada vez mais prático e elegante. A aposta agora é nos sensuais bodies, com transparências e modelagem que deixam para trás os tempos em que só se encontravam modeladores sem nenhuma graça ou atrativo. Os recentes lançamentos da marca mostram que é possível não só modelar o corpo, comprimindo aqui e ali, mas valorizar as curvas e realçá-las, com peças com modelagem moderna, com um toque sensual, e tecidos mais confortáveis.

 

Confeccionados em tule power com alta ou moderada compressão, os bodies Support e Modellare DeMillus marcam a evolução da roupa íntima modeladora ou funcional. O Body Support ( é confeccionado em tule de média compressão com transparências estrategicamente distribuídas. Reforço em elastano control no abdômen e na cintura define a silhueta, com moderada compressão. Taças em espuma moldada com volume interno aumentam e realçam os seios. O conforto é garantido pela ausência de aro nas taças e pelo fecho entre as pernas, o que facilita a ida ao banheiro.

O Body Modellare  já é indicado para quem deseja uma peça um pouco mais potente. Com as mesmas características do Support, mas confeccionado em tule e elastano control de alta compressão, o Modellare comprime um pouco mais fortemente o abdômen e a cintura. Não tem espuma nas taças e não tem aro, e o fecho está entre as penas.

Facebooktwitterredditpinterestlinkedinmail

Related Posts

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »

× Como posso te ajudar?