Jornal de Campinas

Café Tablao leva o flamenco para Holambra e Indaiatuba

Aula de flamenco com bailaora Karina Maganha 

   O Café Tablao – primeiro tablado do estado de São Paulo, com sede em Campinas – começa a expandir sua metodologia de ensino do flamenco para a região. Graças a parcerias com as escolas de dança Bausch – Centro de Artes e Pilates –, de Holambra, e com o Galpão 1 Academia, de Indaiatuba, este método começa a ser oferecido também nessas cidades.

Nessas academias, as aulas serão às sextas-feiras, sendo no Galpão 1 Academia, em Indaiatuba, na parte da manhã e, a partir das 18h, na Bausch, em Holambra. Informações pelos telefones (19) 3902-4360 (Holambra) e (19) 3875-6887 (Indaiatuba). As academias de dança, de pilates ou esportivas interessadas na parceria podem obter mais informações pelo e-mail contato@cafetablao.com.br ou pelo telefone (19) 99335-0838.

O Café Tablao funciona em Campinas desde 2003 como escola de dança e também como Espaço Cultural. Hoje, a escola tem posição de destaque no cenário nacional da dança, pois se consolidou como espaço para pesquisa e difusão do bailar flamenco, com todas as suas raízes e tradições.

   Dirigido pela bailaora Karina Maganha, que se dedica exclusivamente à cultura espanhola e ao flamenco há mais de 20 anos, o Café Tablao destaca-se pela produção de shows de primeira linha e por trazer todos os anos ao Brasil importantes nomes do flamenco internacional. Os shows mais recentes foram realizados no Teatro Iguatemi, em Campinas, com a apresentação dos artistas Angel Reyes (bailaor e professor), Rafa del Calli (cantaor), Jesús Majuelos (guitarrista), Pol Vaquero (bailaor) e Fernando De La Rúa.

 

Read Previous

Estação Cultura traz agenda especial para marcar a Consciência Negra

Read Next

MRV implementa carro elétrico compartilhado em seus empreendimentos

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *