Jornal de Campinas

Campinas Decor 2019 terá espaço para o Grupo Primavera

Além da venda de produtos no local, entidade também será beneficiada com 3% da bilheteria da 24ª edição mostra de arquitetura, decoração e paisagismo

Bonecas_Grupo Primavera_ok.jpeg
Bonecos feitos na Oficina do Grupo Primavera/Divulgação

A 24ª edição da Campinas Decor abre as portas no dia 26 de abril de mãos dadas com uma causa social importante. No ambiente “Loja do Bem”, o time formado pelos jovens designers de interiores Thaisa Frank, Renata Cirigliano, Helena Bertolini e Lucas Vilar apresentará produtos confeccionados na Oficina do Grupo Primavera. Além desta iniciativa, a organização irá destinar 3% da arrecadação da bilheteria do evento para a entidade.

Na “Loja do Bem”, os visitantes irão encontrar bonecas de diferentes tamanhos, marcadores de livro, chaveiros e pequenos objetos de decoração, que estarão à venda para auxiliar na manutenção das atividades da organização social. O Grupo Primavera atende hoje cerca de 500 crianças, adolescentes e jovens de 6 a 18 anos do entorno do Jardim São Marcos, Campinas, por meio de programas de educação complementar, cultural e profissional oferecidos no contraturno escolar.

Todos os produtos são feitos à mão na sede da entidade ou fora dela, com mão de obra feminina capacitada pelo Primavera em seu programa de atendimento a mulheres de baixa renda. As mulheres capacitadas no programa fornecem serviços de costura e bordado ao Grupo Primavera, que as remunera pela quantidade produzida.

Entre os canais de venda dos produtos está a loja instalada no Galleria Shopping, em Campinas, e o próprio departamento de produção do Grupo Primavera, na sede da organização, que pode ser contatado para encomendas por pessoas físicas e empresas pelo telefone (19) 3746 7990.

Read Previous

Aplicativo para vendas chega a região de Campinas

Read Next

Dia Mundial de Conscientização do Parkinson é comemorado com coral e dança

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *