Jornal de Campinas

Centro Bem-Te-Vi promove caminhada beneficente pela Síndrome de Down em Campinas

O Centro de Atendimento à Síndrome de Down Bem-Te-Vi, de Jundiaí, e o grupo “Só Mais Uma Subida” promovem uma caminhada beneficente no dia 29 de março (domingo), a partir das 7 horas, em comemoração ao Dia Internacional da Síndrome de Down (dia 21 de março). O percurso será de 12 quilômetros, com início e termino no Restaurante Feijão com Tranqueira, no distrito de Sousas, em Campinas.

A Bem-Te-Vi não possui fins econômicos e é um Centro de Referência no atendimento ambulatorial e pedagógico para pessoas com Síndrome de Down. O “Só Mais Uma Subida” é um grupo de amigos que se reúne uma vez por mês para caminhar em meio à natureza.

A inscrição para a caminhada é voluntária, com valores que vão de R$ 15 a R$ 45 (mais taxa de serviço), e pode ser realizada pelo link: www.sympla.com.br/caminhada-beneficente–12km–sindrome-de-down-bem-te-vi__798687.

Os assistidos da instituição receberão os participantes no término do trajeto, dentro do restaurante que cedeu o espaço para a realização do evento. O Centro tem como meta principal oferecer um atendimento terapêutico e pedagógico, possibilitando o desenvolvimento e integração na sociedade. Ele busca reforçar, em cada um, a noção de seus direitos, deveres e, principalmente, a certeza de que podem ser cidadãos felizes.

Para conhecer mais sobre o projeto acesse: www.bemtevi.org.br.

Serviço:
Caminhada beneficente 12 km – Síndrome de Down Bem-Te-Vi
Data: Domingo, 29 de março de 2020
Horário de início: 7 horas
Local de partida / chegada: Restaurante Feijão com Tranqueira, na Rodovia José Bonifácio Coutinho Nogueira, s/n, Sousas, Campinas – SP
Inscrições: www.sympla.com.br/caminhada-beneficente–12km–sindrome-de-down-bem-te-vi__798687
Site do instituto: www.bemtevi.org.br
Site do restaurante: www.feijaocomtranqueira.com.br

Read Previous

Governo de SP aumenta em até 12,84% salários de professores da rede estadual

Read Next

Carnaval de Holambra tem carros alegóricos com flores e distribuição de rosas e sorvetes

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *