Jornal de Campinas

Ciesp realiza Rodada de Negócios em Valinhos

Rodada acontece no dia 15 de outubro, das 13 às 18 h, no Via Appia Eventos

Com expectativa de gerar R$ 2 milhões em negócios, o Ciesp-Campinas realiza Rodada de Negócios de Valinhos, no dia 15 de outubro (terça), das 13 às 18 h, no Via Appia Eventos.

A Rodada de Valinhos conta com 21 empresas âncoras já confirmadas, com demandas de compra de produtos e serviços. A expectativa de geração de negócios para as empresas participantes é para um período de até seis meses.

É uma grande oportunidade para as empresas ampliarem as suas redes de contatos e aumentarem seus negócios no mercado.  A participação é aberta às empresas associadas e não associadas ao Ciesp. Todos os participantes recebem um book completo das empresas que estiverem nessa Rodada.

Informações e inscrições para a Rodada de Negócios: www.ciesp.com.br/rodadas. Email: diretoria@ciespcampinas.org.br. Fone (19) 3743-2203.

Âncoras

 Para essa Rodada de Negócios, o Ciesp-Campinas  anuncia as presenças das empresas âncoras: AB Sistema de Freios, Aperam Inox  Serviços Brasil, Byd Energy do Brasil, Cartonifício Valinhos, Cast Futura do Brasil Comércio e Indústria, Chemlub Produtos Químicos, Daev, Global Food Ind. e Comércio, Kadplas Ind. Com. Artef. de Plástico, Grupo Supley, Maná Refeições, Mauser do Brasil Embalagens Industriais, Olgber Especialidades, Papéis Amália – Teruel, Sabor Gourmet  Brasileiro Refeições Industriais, Sociedade de Abastecimento de Água e Saneamento – Sanasa, Soproval Embalagens Plásticas, Teadit Juntas, TV Século 21, United Mills Alimentos e Vecoflow.

Via  Appia fica na Marginal da Rodovia Dom Pedro 1º, nº 267 – Chácara nº 1 – Granja Santo Antônio – Valinhos – Saída pela Rodovia Dom Pedro 1º, Km 123 (Saída 122 para Valinhos). 

——————————————————————————————

Read Previous

Artigo – Canabidiol: Mitos e Verdades

Read Next

Rede Família de Televisão participa da 5ª Corrida dos Distritos em Campinas

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *