Jornal de Campinas

Diogo Nogueira se apresenta no Campinas Hall

Com a a turnê “Tá Faltando o quê?” cantor chega a Campinas no dia 26 de julho

No show “Tá Faltando o Quê?”, que acontece no Campinas Hall, dia 26 de julho, Diogo Nogueira apresenta grandes sucessos que fizeram parte da sua carreira. São músicas que estão em seu último álbum “Munduê” – como a canção “Coragem” (dele, Fred Camacho e Leandro Fab) e sucessos como “Alma Boêmia”“Clareou” e o grande hit “Pé na Areia”, que atualmente tem mais de 37 milhões de visualizações no Youtube. Os ingressos já estão à venda. A turnê na cidade também fará uma homenagem a grandes mestres da MPB como Djavan (“Flor de Lis” e “Fato Consumado”), Cazuza (“Codinome Beija-flor”), Gonzaguinha (“Sangrando”), Tim Maia (“Descobridor dos Sete Mares”), a seus mestres no samba, Zeca Pagodinho (“Cabô Meu Pai” “Quando a Gira, Girou”), Beth Carvalho (“Coisinha do Pai” e “Camarão que Dorme a Onda Leva”) e a seu pai João Nogueira, com o clássico “Espelho”.

E, claro que não vão ficar de fora seus novos singles, “Tá Faltando o Quê” – lançado em dezembro passado em todas as plataformas digitais, que ganhou um videoclipe, dirigido por Bruno Murtinho, todo gravado em locações de Madureira, bairro da Zona Norte do Rio. E o mais recente, “Vapor de Arerê”, lançado no início de abril, um samba de autoria de dois compositores da nova geração, Inácio Rios e João Martins, e foi produzido por Rafael dos Anjos e Alessandro Cardoso, produtores do elogiado “Munduê”.

Diogo Nogueira_Foto: Rogério Kruger

“É uma honra chegar a Campinas com a turnê “Tá faltando o quê”. A cidade é um grande pólo de grandes shows e estamos ansiosos para levar o melhor do samba ao público de Campinas  em um show emocionante e inesquecível”, disse o cantor.

Para o sócio-proprietário do Campinas Hall, Estéfano Bespalec Júnior, a presença de Diogo Nogueira promete agitar Campinas. “Esse sempre é um show esperado por quem é fã do gênero e até por quem se identifica com a simpatia, simplicidade e capacidade musical do sambista”, afirma.

Serviço:

Diogo Nogueira- “Tá Faltando o Quê?” Data: 26/07/2019 (6ª feira) Local: Campinas Hall – Rua Armando Strazzacappa, nº 130 – Fazenda Santa Cândida Horário: 22h (abertura dos portões) Ingressos: https://bit.ly/2NOBZ0X Preços: R$ 30,00 a R$ 50,00 (primeiro lote) Classificação: 18 anos Informações: (19) 3256-6850 

Pontos de Venda

Campinas

Red Surf – Parque D. Pedro Shopping (19) 3206-3399
Radical Vest- Campinas Shopping (19) 3228-9882 
Radical Vest – Shopping das Bandeiras (19) 3227-4033
Radical Vest – Treze de Maio (19) 3231-4909
Brasuca Bar – Barão Geraldo (19) 3291-9121 – SEM TAXA

Americana Red Surf – R. Sete de Setembro, 477 – Centro (19) 3406-3571
Indaiatuba Radical Vest – Polo Shopping – (19) 3936-4559

Read Previous

Os efeitos da internet no cérebro humano

Read Next

Estratégias Fisioterápicas no Parkinson serão abordadas pela ACP

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *