Jornal de Campinas

Edson & Hudson fazem live em prol do Centro Infantil Boldrini neste sábado

Apresentação faz parte do Projeto Paioça do Bem e conta com a participação de mais duas duplas sertanejas

Neste sábado, dia 22, o Projeto Paioça do Bem apresenta uma live da dupla Edson & Hudson, em prol do Centro Infantil Boldrini. O show começa a partir das 19 horas, no Youtube (PaiocaDoCabocloOficial), e ainda terá a participação das duplas Betho & Menon e Antunes e Rafael. A apresentação será feita por Deia Cypri (esposa de Edson) e Bia Marques. Durante a live, o QR Code do Boldrini ficará disponível para que o público, além de se divertir, possa doar.

Essa é a segunda live que o Projeto Paioça do Bem faz em prol do hospital, a primeira foi em junho, com a dupla Betho & Menon e o Trio Arena. De acordo com Pedro de Oliveira, proprietário do Paioça do Caboclo, a dupla Edson & Hudson já se apresentou algumas vezes na casa e quando surgiu a oportunidade de fazer live, não se pensou duas vezes antes de fazer em prol do Boldrini. “A gente sabe do trabalho sério do Boldrini, acreditamos como ele funciona. Por isso, pensamos logo na entidade ao decidirmos fazer essa live, que vai levar entretenimento e solidariedade ao público”, afirma. 

Além do perfil oficial da Paioça do Caboclo (PaiocaDoCabocloOficial), a live pode ser conferida nos seguintes perfis do Youtube: Blognejo, BiaNaTv e AntuneseRafael.

Serviço:

Live de Edson & Hudson em prol do Boldrini

Data: Sábado, dia 22.08

Horário: a partir das 19 horas

Participações: Betho & Menon e Antunes e Rafael, com apresentação de Deia Cypri e Bia Marques.

Youtube: PaiocaDoCabocloOficial, Blognejo, BiaNaTv e AntuneseRafael

Read Previous

Campinas começa a multar quem não usar máscara

Read Next

UFSCar com apoio da Fapesp seleciona bolsista para pós-doutoramento

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *