Jornal de Campinas

Eletropay participa do Shark Tank nesta sexta-feira, 11

Empresa, que é uma unidade de pagamentos da 3xbit, com sede em Campinas (SP),  é um dos destaques

A Eletropay, unidade de pagamentos da 3xbit, hub de negócios inovadores em Blockchain, com sede em Campinas (SP), participa do próximo episódio de Shark Tank, programa de empreendedorismo do Sony Channel. O programa será exibido na próxima sexta-feira, dia 11, a partir das 22h.

Solução para recebimento de pagamentos em criptomoedas nos pontos de venda, a Eletropay é uma “maquininha”, como é popularmente conhecida, com diferenciais que vão além das que já existem no mercado. O aparelho POS permite também a compra e a venda das moedas digitais no próprio estabelecimento, que passam a funcionar como um “mini balcão” de negociações, de forma fácil, rápida e muito segura. A empresa também conta com unidades de negócios na Europa, Ásia e Estados Unidos.

SaintClair_Izidoro, CEO da Eletropay /Divulgação

O Shark Tank Brasil é formado por Camila Farani, um dos principais nomes do investimento-anjo do País, João Appolinário, fundador da Polishop, Caito Maia, fundador da Chilli Beans, Cristiana Arcangeli, empresária serial do segmento de moda, beleza e bem-estar e José Carlos Semenzato, fundador da Microlins e SMZTO Holding de Franquias. Formato de sucesso em mais de 30 países, o reality show vai ao ar no Sony Channel às sextas-feiras, às 22h.

Read Previous

CPFL Soluções oferece oportunidades de emprego em Campinas

Read Next

Instituto Anelo inaugura primeira fase da reforma da nova sede

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *