Jornal de Campinas

Encontro de Negócios em Sumaré reúne 60 empresas

Encontro de Negócios/Foto: Roncon & Graça Comunicações

 Sessenta empresas e cerca de 120 empresários e executivos participaram nessa quarta, 20 de março, do Encontro de Negócios em Sumaré, realizado pela Regional Campinas do Centro das Indústrias do Estado de São Paulo (Ciesp), em parceria com a Prefeitura de Sumaré, Associação Comercial, Industrial e Agropecuária de Sumaré (Acias) e Fildi Hotel. Representantes do Ciesp-Campinas, Sesi, Senai, Sebrae, Prefeitura de Sumaré, Acias e Fildi Hotel participaram da abertura do Encontro de Negócios.

O diretor do Ciesp-Campinas, José Nunes Filho, afirmou que o País vive novos tempos e uma notícia recente como a Bolsa de Valores atingindo 100 mil pontos, indica um futuro promissor para economia brasileira. No entanto, para o diretor do Ciesp-Campinas isso não basta para o empresário investir no seu negócio, crescer e gerar empregos, porque o crédito bancário está muito caro. “Vivemos sobre um regime de escravidão, com cinco bancos que não fornecem crédito para quem deveria. Existem outros bancos que podem fornecer melhores opções de crédito para as empresas. Precisamos buscar essas alternativas, para baixar o custo do crédito”, explicou Nunes.

Após o Encontro, os presentes receberão via e-mail, o book com a lista de contatos para ampliar o relacionamento.

Read Previous

A páscoa está chegando e a Romana mantem, mais uma vez, a tradição de trazer deliciosas novidades para essa data especial.

Read Next

Pesquisa aponta que 60% da população não se prepara para a aposentadoria

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *