Escola Salesiana São José oferece cursos profissionalizantes gratuitos

set 3 • Cidadania, Cidade, Educação, NotíciasNenhum comentário em Escola Salesiana São José oferece cursos profissionalizantes gratuitos

A Escola Salesiana São José, através de sua obra social Centro Profissional Dom Bosco (CPDB), inicia hoje  as inscrições para o processo seletivo para os cursos gratuitos.  Ao todo  serão  oferecidas 130 bolsas para ambos os sexos. O candidato deverá estar cursando alguma série do Ensino Médio, já em 2017, ter idade máxima de 17 anos completados no ano de 2019 e apresentar renda familiar por pessoa de até um salário mínimo e meio.

O Processo Seletivo organizado pela Comissão de Bolsas de Estudos da Escola Salesiana São José contempla as etapas de: inscrição pela internet, prova-teste, entrevista com Serviço Social e matrícula. As inscrições acontecem de hoje (3 de setembro) até o dia 17 de outubro e devem ser realizadas pelo site: www.saojosecampinas.com.br/cpdb.

O exame de seleção acontecerá no dia 20 de outubro, às 8h00 e avaliará os conhecimentos do Ensino Fundamental II em: Matemática, Língua Portuguesa e Conhecimentos Gerais, e uma redação em estilo dissertativo/argumentativo. A divulgação dos selecionados ocorrerá no dia 25 de outubro pelo site da instituição e também pelo e-mail do candidato. Já as entrevistas com o Serviço Social ocorrerão no período de 29/10 a 28/11. A Escola Salesiana São José, localiza-se à Av. Almeida Garret, 267, Jardim Nossa Sra. Auxiliadora, em Campinas, SP, fone: (19) 3744.3000.

 

Facebooktwitterredditpinterestlinkedinmail

Related Posts

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »

× Como posso te ajudar?