Espetáculo no circo estimula convívio social dos idosos

jun 23 • Cidadania, ComportamentoNenhum comentário em Espetáculo no circo estimula convívio social dos idosos

Terça da Serra promove ação para manter a qualidade da saúde da terceira idade

 Visando em estimular cada vez mais a vida coletiva ativa e de boa qualidade dos idosos, a rede de residenciais sênior Terça da Serra levará seus hóspedes para aproveitar um momento de diversão no “Circo dos Sonhos”, do ator Marcos Frota, na tarde do próximo sábado (24). O espetáculo está previsto para começar às 16h, no circo instalado no Praça Arautos da Paz, no Taquaral, em Campinas.   

 O objetivo do passeio é fomentar não só o lazer, mas também a relação entre os residentes e seus familiares. “A participação do idoso em atividades em grupo é importante para enriquecer o dia-a-dia e inibir o isolamento. Além disso, a presença da família é imprescindível para que ele se sinta seguro e feliz”, ressalta a Dra. Luiza Piovesana, sócia da Terça da Serra.  

 Para facilitar a participação, a administração do residencial conseguiu uma parceria com a organização do circo para oferecer 30% de desconto nos ingressos dos adultos acompanhantes dos residentes da Terça da Serra. Já as crianças pagam meia entrada.

  O espetáculo conta com mais de 150 pessoas envolvidas e tem como tema o resgate dos valores tradicionais das brincadeiras de infância e o mundo da fantasia, trazendo uma reflexão sobre a dependência das crianças a tecnologia e na internet.

 

 

 

Facebooktwittergoogle_plusredditpinterestlinkedinmail

Related Posts

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »

× Como posso te ajudar?