Jornal de Campinas

Feira de tecnologias de impressão para os mercados de serigrafia, sign e têxtil abre credenciamento para visitantes

Geral dos participantes da edição anterior

A 29ª edição da FuturePrint, maior e mais completa feira de tecnologias de impressão para os mercados de serigrafia, sign e têxtil, a ser realizada entre os dias 10 e 13 de julho, no Expo Center Norte, já está com as inscrições abertas.

Durante os quatro dias do evento, que é organizado pela Informa Exhibitions, 250 expositores representando mais de 600 marcas irão apresentar as mais recentes tecnologias e soluções em acessórios, impressoras, equipamentos, máquinas, substratos/mídias, painéis, produtos, tintas e softwares. São esperados cerca de 40 mil visitantes.

Este ano a FuturePrint conta com diversos projetos e ações que tornarão a feira um espaço de fomento à geração e transformação de negócios, estímulo ao conhecimento empresarial e profissional, visando o desenvolvimento dos segmentos atendidos.

Além dos espaços citados acima, os visitantes terão a oportunidade de se relacionar com instituições financeiras parceiras e conhecer formas de financiamento que melhor atendam o seu negócio, por meio da Sala de Crédito FIESP / ABIGRAF / SINDIGRAF e também, o SEBRAE Móvel, onde profissionais do Sebrae-SP oferecem um check-up empresarial com plano de ação para melhoria dos negócios da empresa, além de orientações para quem busca um novo posicionamento no mercado.

Para se inscrever acesse https://www.feirafutureprint.com.br/pt/visitar/inscreva-se.html

Serviço:

FuturePrint 2019
Site da feira: www.feirafutureprint.com.br
Data: de 10 a 13 de julho de 2019
Horário: De quarta a sexta, das 13h às 20h. Sábado das 10h às 17h.
Local: Expo Center Norte – São Paulo/SP
Contato: futureprint@informa.com

Read Previous

Março amarelo: Mês Mundial de Conscientização da Endometriose

Read Next

Primeiro dia da Tattoo Experience Campinas tem entrada gratuita

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *