Jornal de Campinas

Fórum Turismo de Luxo no Brasil 2019 será em maio

Em sua quarta edição, o Fórum Turismo de Luxo no Brasil garante uma noite imersiva com grandes cases da indústria, apresentando informações, resultados e perspectivas, além de uma ótima oportunidade de networking com mercados diversos. O evento gratuito e destinado a jornalistas, blogueiros, hoteleiros, agentes de viagens, secretarias de turismo e profissionais do turismo, acontecerá no dia 08 de maio, com início às 19 horas. Os painéis irão abordar a indústria da hospitalidade, destinos de alto padrão e para onde caminha o mercado de luxo.
A diretora da Global Vision Access, Gisele Abrahão, abre a noite em painel de destinos. A diretora na América Latina da Atout France, Caroline Putnoki e Joao Annibale, diretor da Leading Hotels of the World, apresentam os rumos da hotelaria de luxo. Andrea Carneiro, diretora de Marketing e Vendas do Four Seasons São Paulo apresentará para onde se caminha o luxo.
A Promonde Travel+Food Marketing e a Boarding Gate estão fechando os últimos detalhes para mais um ano de conteúdo e relacionamento com a indústria do turismo de alto padrão. Em breve mais informações.

Serviço:
4º Fórum Turismo de Luxo no Brasil
Local: Unibes Cultural – Rua Oscar Freire, 222-Jardim Paulista-São Paulo -S.P. Data: 08 de maio de 2019
Horário: das 19h às 21h30

Read Previous

”Chapeuzinho Vermelho” é atração deste domingo no Shopping Parque das Bandeiras

Read Next

Café Tablao abre programação gratuita de arte flamenca

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *